Usuarios da semana...

sexta-feira, 23 de março de 2007

sem tiítulo

o ácido escorre pelas vísceras... resignação matando lentamente... suspendo todo o meu estoque de bom senso... pequenos seres dão nó nos nervos de minhas mãos... apago minha vida, esqueço da memória, pra aliviar... entorpecido... anacrônico... bilioso... sobrepujado por forças que vão além de minha explicação busco um estado de mudez... sem orgulho... sem força... sem humor... gosto de vômito na boca que não passa... recolho meus farrapos... olho com tristeza tudo ao redor... um vazio que se prolonga... é dor em tudo... espasmos... tranquilidade extinta... a miséria urina em meu prato todos os dias... a inveja sorri do outro lado da vitrine... ódio vibrando, urgindo, querendo pular peito a fora e devastar... dias longos, dias pesados, noites de torpor, madrugadas dolorosas... esquivo-me de sombras, nado num rio de lixo, sorvo o suor alheio... ríspido... ignóbil... teimo em minha rua estreita... aperto... calor... morte iminente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário