Usuarios da semana...

quinta-feira, 15 de março de 2007

SOCIOLOGIA


Estou estudando sociologia pois vou ter avaliação/prova.
Assunto: Positivismo - uma primeira forma de pensamento social.
Mudando de assunto: Pessimismo - uma última forma de pensamento anti-social, [hehehe] eu estou certa!!
Darwin, Comte, Le Bon, Le Play, Durkheim, Weber e Marx... coitados devem estar se revirando na tumba!! hehehehe
E viva ao líquido capitalista!!! [ a coca-cola seu besta!!]

Simmmm, o tem haver esse delirio capistalista?!?

EU QUERO TOMAR UMA COCA-COLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Já durmi e estou bem muito obrigada pela atenção, você me enternece com essa sua preocupação e simpatia...

Chunnffff


Ei você notou a fotinha lá em cima de titio Marx?
Todo descabelado...nem vem dizer que era moda!!! Isso é resultado de muito pensar... Tá vendo pare de estudar!!! seja alienado, vamos tomar coca-cola!! se deixe ser explorado por um burguês capitalista [hehehehe]
Vai nessa e já sabe o que te espera...

Titio Marx é que era o cara ficava só de comer e beber e ficar dizendo/escrevendo como os proletários inocentes ia se fuder...[ué não foi isso que vivia falando?] que tinha que ser do jeito 'tal' pois o jeito 'assim' não ia dar certo ou não ia levar ninguém a lugar nenhum... muita coisa ele acertou.
Masss não ficou pra ver as cagadas que disse que ia acontecer e que não aconteceu...
Não é critica!!! É constatação!!! O sistema não deu certo!!! O sistema caiu!!! Os preletários agora são os operarios que serão substituidos pelo maquinário...
Será que estamos na MARXTRIX?!?!?! As máquinas vão nos dominar...

Olhe.. vou estudar que a prova é daqui algumas horas e estou de conversa fiada aqui...

Um comentário: