Usuarios da semana...

quarta-feira, 18 de abril de 2007

BIGODE?!?!?!


Contudo, todavia, no entretanto...

“CONTUDO” conjunção adversativa blá blá blá. Conjunções... até ai tudo bem.

É se não fosse uma aula de mkt turístico, bem que essa aula poderia ser de loucuras gramaticais, qual o motivo?
Acho que estão colocando algum tipo de alucinógeno na água do meu condomínio... ahahahahaha veja só a viajem da aula de mkt turístico, o insight que eu tive hoje a tarde...
Eu do lado do professor tentando por em dias os assuntos da apostila de economia, com Toninho do meu lado diz ele que cortou o cabelo... Se não tivesse dito eu me passaria por mais um namorado, marido ou sei lá o que distraído... Quase digo mais uma frase cafajeste hehehe depois da frase do purê... kkkkkkkkkkkkkk falando nisso nunca mais...
Certo, estou tentando colocar as coisas em dias e alguém lendo o texto diz a palavra “CONTUDO” e o que me vem à cabeça?!?! Contudo?! E se fosse Semtudo?!? Ahahahahaaha que loucura!!!
O que é mesmo, contudo? Eu pergunto pra Toninho...
Sei lá!! Ele responde.
Contudo o que? Pergunta Toninho... Clóvis é que deve saber...
Se é conjunção... Essas coisas de gramática, de classificação...
Aí eu me virei pra ele de novo e falo hoje ele [Clóvis] tá com a cara limpa fez a barba... tá meio palido com cara de quem já foi pra uma melhor... ahahahahaha ele [Clóvis] lá do outyro lado da sala e a gente falando e olhando pra ele perceber que estavamos falando dele kkkkkkkkkk [depois fiquei sabendo que hoje é niver do pai dele] uééé mais ele só faz a barba ou como eu digo limpa o rostinho no dia de niver’s ou datas especiais? Humm e banho como será o esquema? Kkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira nem quero saber... hehehe
Me levantei e fui catar umas informações gramaticais com ele... Certo era pra fazer esse texto aqui ahahahah se não anotar na hora não me lembro de nada que queria escrever [esclerose] e não podia deixar de compartilhar mais uma de meus insight’s malucos de classe e esse é um inocente... hehhehehe será que você já foi vitima de minha imaginação fértil e alucinada hehehehe coitado... Pode sim ninguém escapa só não socializo assim...
Hei, sim, voltando, perguntei, voltei para meu lugar ao lado do professor e comecei a anotar atrás da apostila que tava na mão esse texto logo vem Clóvis, noto que a camisa que ele está vestido está...
Meio amarrotada... Assim digamos amassada e pergunto:
Veio dentro de uma caixa de fósforo foi? Assim você já ta com uma cara meio pálida com essa barba feita e com essa blusa amarela...
Clóvis responde: é laranja de fim de feira é assim!
Bom de Clóvis, Toninho... acaba aqui... mais a saga dentro de sala de aula continua eis que a Minina Boa [acho que vou começar a chama - lá de Claudete... mais de que?] sim eis que peço uma caneta pra fazer uma brincadeira na minha carteira de passe escolar e olha só o que fez...
É minha gente eu disse queria fazer um bigode, minha intenção era um estilo Seu Quequé mais ela resolveu que eu combino mais com um estilo Dom Pedro I ahahahahahahahahaha
Você não sabe quem foi Seu Quequé?
Um resumo: personagem feito por Neil la Torraca numa minisérie da Globo de nome “Rabo de Saia” ok?
Tem mais!! Fomos pra Reitoria resolver uns assuntos de aula, eu, Claudete e Sr. Confeti, vai sala “pagpa” no sei o que lá é tudo cheio de letras... afff...
E a ladainha: ‘é por que estamos sem aula... O prof ...’ blá blá blá...
Então vá pra sala vinte num sei quanto... Lá vai nóis...
E eu nem faço essa matéria... Estou no meio... Chegamos ao lugar certo!!
Sofazão, confortável... E da cor da blusa do Confetti ahahahahaha
Eu faço a seguinte observação vocês viram ontem a diarista?
Só Claudete responde que sim... kkkkkkkkkkkkkkkkk ele ta da cor do sofá do episódio de ontem e também da cor da burca da mulher ... Olha eu tirando onda... Ele fala que vai colocar um bordado na camisa com o nome da unit, por que eu havia dito que ia usar uma blusa lá que eu tenho com o nome da unit pra fazer de farda...
Perco a amizade mais não perco a piada:
“Borda assim ALMOFADA ahahahahahaha essa camisa ta da cor do sófa mesmo!!! Kkkkkkkkkkkkk aí você fica ai sentado kkkkkkkkkkkkkkkk”
Bom, o dia ainda não acabou mais estou cansada qualquer coisa eu conto depois se eu lembrar hehehe

Um comentário:

  1. finalmente matei a curiosidade! desde a aula que queria ler esse texto! :)

    ResponderExcluir