Usuarios da semana...

terça-feira, 17 de abril de 2007

‘pílulas do frei Galvão’

Estou passeando pelos blog’s da vida, e encontro um texto sobre a E o cara lá pergunta: o que são essas pílulas do frei Galvão?
Quando ele menciona que bem poderiam ser as pílulas da culpa... Eu concordo e até queria umas pra experimentar hehehe
Não ando me sentindo culpada, masss tem coisas que não faço pra não ter aquela velha dor na consciência depois... Sei que vou pru inferno mesmo sabendo que estou errada ou não hehehe
É eu admito, posso estar errada, posso ter errado tá bom, tá bom eu errei!!!
Agora essa idéia de que elas podem ser alucinógenas... muntcho bom, ia acabar sendo vendida tipo nosso bom e velho companheiro [de nêuras, manias, transtornos etc, etc e etc...] tarja preta.
Também concordo com o Benett quando ele fala que a igreja católica precisa se reinventar... 2 comentários dele... o primeiro: que os caras lá do vaticano deviam fazer um rock in rio lá, no caso o Benett diz que pra eles ganhar dinheiro eu discordo com isso já ganham muito sem precisar disso, tenho um motivo mais herege [hehehe] seria pra ver quem pegaria fogo primeiro os católicos, o papa e sua renca de coroinhas particular ou os roker’s, metaleiros com seu som infernal aclamando pelo satanás ahahahahaha essa eu queria ver, e o segundo é sobre ele oferecer [num trocadilho]um doce ou melhor uma pílula do frei pra quem adivinhar onde em que cidade são feitas as tais pílulas... please se alguém souber me avisa fiquei curiosa e a priguiça de catar na internet... é por que de uns tempos pra cá eu tenho achado de tudo na internet...
Nem queiram saber que tudo é esse...kkkkkkkkkkkkk

Ahhhhhhhhhh o blog do qual estou falando é o:

http://www.benett-o-matic.blogger.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário