Usuarios da semana...

quinta-feira, 5 de abril de 2007

EU TOW COM SAUDADES...

Essa semana passei boa parte das minhas madrugas no msn com duas otemas criaturas do sexo masculino, ou seja, com 2 homens!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
No msn só eu pra ficar assim tão alegre...
Um deles está longe Australia estudando xique hein?[andavamos brigado... passado] não falei muito com ele :(
Bom, e o outro que está mais pertinho e ainda tá pra sentir o cheiro dle por aqui por perto...uiiiiiiiiii olha as declarações perigosas!!
Esse vocês conhecem somente por Putifar... hehehe não sou a Mulher de Putifar massssss do jeito que as coisa andam entre os dois... sei não...

Bom deixa pra lá a vida de casal alheia e vamos falar do que eu tava falando com ele em especifico com Putifar.

Refeições!!!
É isso mesmo, REFEIÇÕES mas não no sentido alimenticio da palavra, a Minina Boa bem sabe disso...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nada pessoal só papos de mini xopi...
Comer...fazer um lanchinho...beliscar... bater uma refeição... participar de um banquete, se banquetear!!!
Enfim matar a fome.
Que fome você me pergunta se o assunto não é alimenticio?!?!
Estou falando de apetite!!!
Ter vontade e sacia-ló.
Afff....
Ainda não entendeu???
S - E - X - O OOOOOO

OWWW debilidade mental!! tá certo que nem todo mundo é tão sexista quando eu masssss quando se trata de mim você pode imaginar...hehehe se não for tudo bem...não era pra ser ....

Mais agora o assunto é esse: relacionar experiencias sexuais com a nossa tão necessária rotina de comer pra ficar em pé [hãããñn?!?!?! alguem falou em ficar em pé???] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pense o quem seria um lanchinho sexualmente falando?
Aquele cara que você ficou na balada no fim de semana passado?
Não!!
Então...o cara da sua turma de artes?!?!? hummmm... ele pode render um lanche bem reforçado, daqueles que a gente faz quando não vai poder almoçar entende?
kkkkkkkkkkkkkkkk
É coitadinhos dos homens...nós mulheres não perdoamos né?

BAD BAD BAD GIRL!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não cuidem da performance não!!! Se você cair na mão de uma como eu [meio dificil...mas não impossivel!!] trate de estar em dias!! Com o condicionamento físico e mental hehehe senão vai se lascar certinhu kkkkkkkkkkkkkkk
Ahhhhhhhhhhhh onde Putifar entra?
Minina ele antra e sai direitinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abstraia brincadeira
Justamente falando sobre isso desse jeito que estou comentando aqui, amo ele por que ele não me reprime nessa ideias loucas ele até gosta desse meu lado total sexista.
Acho que tá pintando um clima...[deixa quieto mininoooooo...]
Se a mulher dele souber...[xiiiiiiiiiiiiiiii]
Putifar é tipo de cara nada timido, outra coisa que me dou muito bem com ele apesar de que me acho timida...será ?!?!
Ele ficou impressionado com a riqueza de detalhes que dei pra argumentar essas minhas teorias de comelança sexual, ele disse: "minina você deve ter um pênis e uma vagina no lugar dos 2 neuronios quem toda mulher tem!!![machista o comentário dele masss eu também boto pra lá com ele hehehe] e ficou imaginando os dois se chocam aí dentro da sua cachola...kkkkk é claro depois de tanto se baterem ...o gozo kkkkkkkkkkk"

Tá vendo ele entrou no clima!!!
Acho até que entendeu as teorias na sua essência...
Eis que deixo um questionamento:
Comer e comer, em que se diferem?
Existe uma mecânica... física e mental, concreta e abstrata, são vitais, ou melhor são naturais do homem... e ainda teimam em dizer que não tem nada haver!!!

Deixo vocês com uma frase que acabei de tirar do blog dos Malvados:


"O moralismo, como sabemos, é uma das manifestações da inveja." - Arnaldo Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário