Usuarios da semana...

quinta-feira, 5 de abril de 2007

Viva os Cristãos!!!


Tava eu ontem cansadona fazendo hora na casa de mainha pra ir pro ap, e é claro certas emissoras pegam melhor na casa dela no meu ap a TV é o cão dos infernos!! se bem que não tenho na contra o inferno... Assistindo um programa que tem um tempo nem sabia que ainda existia... acho que o nome do programa é "PROVOCAÇÃO ou PROVOCAÇÕES" sei lá alguém deve estar me entendendo...e o cara lá também não lembro o nome dele direito [ahhh minha mémoria] alguém Abujanra é acho que é esse o sobrenome do cara [ator que fez Ravengar..xiiii será que era isso mesmo?!?! na novela "Que Rei Sou Eu"]
tsc tsc tsc
Ahhhhhhhhhhhhhhh
É sobre isso que resolvi falar....hehehe sempre começo um assunto e termino em outro [cê sabe uma coisa puxa a outra...]
Tava eu no meu flog e eis que vejo uma atualização de um dos add no meu que me chamou atenção [detalhe foi a imagem] porém quando li o texto... a primeira coisa que me veio a mente e foi a frase que Abujanra falou ontem com a entrevistada ou melhor "provocada" de ontem vamos a ela [a frase owww] ahhhhhhh a frase não é dele, ele falou de quem maisssss eu não lembro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


"Para os verdadeiros cristãos não existem pecados."

Se não estiver ypsi literys, o sentido é esse!

Qual foi?
É clima de Pascoa, toda essa historia de refletir, de pecados... ainda vejo gente dizendo que pecado é isso ou aquilo...hehehe... aí lembrei de outra frase que A D O R E I e faz muntchoooo sentido agora, Malvados é claro:

"Não abro mão do meu egoismo."


QUERO MEU OVO DE CHOCOLA TEEEEEEEEEEEEEEEEEE


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pleaseeeee não se ofenda quem acredita nessas coisas!!!! por favor!!! já tow com o passaporte para o inferno... não vou ser hipocrita de recusar hehehehe é que eu também tenho o direito de me expressar, concorda?!?!
E de fazer parte da banda podre como qualquer cristão ou não... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
poooooooxaaaaaaaa eu sou assim não é por maudade ou maldade como queira
eu só acho que é certo quando chega alguém e diz que para os verdaeiros cristãos não existe pecados, caraca os caras aprontam de tudo e depois no minuto final
Ahhhhhhh meu Deus EU ME ARREPENDO... blá blá blá

Qualé e vem você agora dizer que eu tow errada?!?!?!




QUERO MEU OV O DE PASCOA DE CHOCOLATEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


E agora me responda, quem é que não abre mão do egoismo? Hein?!?!



FELIZZZZ PÁSCOAAAAAAA
[e boa diarreia hehehehe quero ver a galera segunda com os papos de troninho kkkkkkkkkkk]

3 comentários:

  1. vá se fuder vc!!!
    eu posso muito bem ter minha opinião e minha fé...e vc com certeza vai p o inferno
    VACA
    E TRATE DE ME TIRAR DO SEU FAVORITOS NO FLOG

    CANSEI DE RELEVAR SEUS PAPOS...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. será esse um cristão? cristã?
    Deus vai te salvar é só você não esquecer...
    e na hora certa dizer:

    "EU ME ARREPENDO"

    ResponderExcluir