Usuarios da semana...

sábado, 21 de abril de 2007

Fragmentos eMeSieNicos 5

NUNCA MAIS HEIN?!?!

HOJE NÃO VOU POSTAR DIA NEM HORA, NÃO ESTOU COM PACIÊNCIA OK?

ENQUANTO ISSO APROVEITEI PRA SE ATUALIZAR NOS PAPOS DO MSN HEHEHE

**********

Eu dando boa noite a Clóvis...: “Metade dos tabagistas morrem de cancer.Isso ajuda a reduzir o numero de idiotas no mundo.”

essa é do malvadão

boa noite

Clóvis: óia, é uma auto critica kkkk

Eu: qdo cheguei no ap deitei e só acordei agora apouco

e me sentindo assim

aí vim procurar os mauvados ...hehehe

Clóvis: kkkkkkkkkkkkk

eu dormi um poco tbm

**********

Eu dando boa noite a Clóvis...: “estou tomando um remedio pra me livrar dos remédios.”

boa noite tereza postou pra vc

Clóvis: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou dar uma olhada ^^

Mr Confetti kkkkkkkkkkkk

Eu: é um cara lá da turma

**********

Eu dando boa noite a Clóvis...: “é só levar o pc pra calçada e ficar lá batendo papo...”

hehehe

boa noite

Clóvis: kkk boooa ^^

c viu? MA tbm fez orkut kkk

Eu: é a minina boa me avisou

vc já viu o depoimento q Tereza mandou pra vc?

ela tava numa cachaxa

ouvindo Reginaldo Rossi e pensando em vc

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Clóvis: jaaaaaaaaa inclusive ja respondi agradecendo

sou um gentleman

kkkk

Eu: hummmm

quero ver esse bando de muié pra ele tá connta

kkkkkk

James de las Nieves tá reclamado q tem muita coisa pra ler no blog

disse a ele pra não ler tudo de uma vez

pra não ter uma overdose

ou alergia

ei já tem outra nega assim simpatizada por Clóvis...

tava dando um esculacho nela ate poucos instantes

Clóvis: queeeeeeeeeeem?

[...]

Eu: kkkkkkkkkkk

gostou de clóvis e tava perguntando se era eu tambem...

james acabou de descobrir o q lidade

oitado

qto tempo sem saber disso

Clóvis: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entaum ela n sabe q sou eu naum ne?

Eu: eu sendo ele já tinha tido algum xilique

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acho q ainda não num falei nada

Clóvis: fale mesmo n kkk

Eu: só tow avisando aos donos dos pseudos..

[...]

Clóvis: afff

eu como sou do elenco original deveria saber quem sao todos kkkk

Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olha o como é a palavra mesmo?

de quem usa o poder pra se beneficiar?

fala porraaaaaa

Clóvis: alguma que indique q estou te chantageando?

Eu: não mas abusando do poder...

[...]

Eu: vc tem q fazer o rg de clóvis

e amowww vc vai amanha pra unit?

Clóis: (2 dias dps) vou naum... [sacana me deu um gelo]

Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu pc tá meio lentoooo

oxi num tow entendendo...

EIIIIIIIIIIIIIII

EIIIIIIIIIIIIIIIII

EIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Clóvis: ooooooi

Eu: ME MANDE UM FOTCHA DECENTE SUA

PREU PUBLICAR

MELHOR TEREZA

Clóvis so tenho aquela... quer grande? kkkkk

Eu: devia ter dele pelado

simmmm

pq aquela vai ruim..

só com uma tarja...

Clóvis: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelaado? deve ser a visao do cabrunco da peste kkkk

Eu: mais com uma tarja

pra combinar com o blog

Clóvis: com uma tarja?

onde?

Eu: qq coisa eu diria q se alguem não tivesse vendo algo entre dadodolabela e wagner moura

estaria precisando de um tarja preta com urgencia assim como no defeito de matrix q eu coloquei

só não vê quem não tá chapado

tarja naquele lugar

Clóvis: !?!?!?! axo q vc ta precisando do seu mg agora...

Eu: ou é assim tão imenso!!

que tem q ser um saco preto nele td!!

Clóvis: criatura vc ta doida

n entendo nem meia palavra

kkkkkkkkk

Eu: kd a foto?

vai mandar?

essa porra

Clóvis: só tenho a foto do orkut, quer ela mesmo?

Eu: simmmmmmmm

Clóvis: [envia clovis teixera.jpg]

viu como as coisas da vida sao simples com um "sim" ou "nao" kkkk

Eu: kkkkkkkkkkkkk

vc tá muito simplorio...

mulher na tpm com dor de corno não funciona assim...