Usuarios da semana...

sábado, 21 de abril de 2007

uma contribuição machista

Meu amigo Ramirez é um cara muito gente boa, gosto dele de verdade!!
Sempre humorado tem umas sacadas, que sempre me tiram a concentraçã na aula mais tudo bem ele é um cara muito gente boa...
Certo ele as vezes pega pesado, tem umas historias, um projeto kkkkkkkkkkkkk que vamos abrir uma fábrica de lubrificantes naturais...
É nem queria saber do que se trata, de uam coisa tenho certeza acho que a gente tá precisando se tratar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Bom como disse a ele quando me mandou essa singela comtribuição pra o blog

"tudo bem vou publicar com devidos créditos, afinal até um futuro porco chauvinista tem o direito de se expressar no meu blog... vivemos numa democracia...qualquer coisa eu deleto o blog é meu mermo hehhehe"

Taí a contribuição machista...