Usuarios da semana...

domingo, 22 de abril de 2007

QUINTA OU SEXTA?!?!

Acabou o café.

E eu estou de volta na mesma letargia de sempre, que me saboreia dia após dia. Ouvindo sempre a mesma lenga-lenga proveniente das mesmas criaturas das mesmas mentes egoístas sem um pingo de vergonha na cara e nem um sinal de sanidade nos olhos.

Afff que tédioooooooooo vou ver se tem vinho na geladeira... TEM UM RESTO...

De volta a minha cadeira que range insuportavelmente quando tento tirar algum proveito do seu encosto totalmente torto e desregulado que vai aos poucos acabando com minha coluna, credo quem foi que inventou o reumatismo?!? [ao fundo ouço rangidos, estalos capazes de me fazer enlouquecer]

Ahh a idade, quanto mais ficou ela se adianta na minha vida, mais perco a paciência...

Que horas são?!?! Nossa já tem passarinho pegando no batente!!! Credo tem aula daqui a pouco arrrggggggg [ué hoje é quinta ou já é sexta??? são... 05h25min da madrugada É SEXTA!!! tenho aula as 7hs]

Hora de ir durmir hehehe ôpss!! sair daqui e voltar para a minha outra realidade.

"Não pense de maneira lógica, fuja do sistema... da rotina... da sociedade...

Deixe isso para as máquinas. Viva num mundo sem regras, um mundo onde tudo é possível."

Deixa eu ir pra minha aula de sociologia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário