Usuarios da semana...

domingo, 22 de abril de 2007

A VOCÊ...


Eu te amo...
antes e depois de todos os acontecimentos,
na profunda imensidão do vazio e a cada lágrima dos meus pensamentos
Eu te amo...
em todos os ventos que cantam, em todas as sombras que choram
na extensão infinita do tempo, até a região em que o silêncio mora
Eu te amo...
em todas as transformações da vida, em todos os caminhos do medo
na angustia da vontade perdida e na dor que sinto em segredo
Eu te amo...
em tudo que está presente, no olhar dos astros que te alcançam e em tudo que ainda está ausente
Eu te amo...
desde a criação das águas, desde a idéia do fogo
antes do primeiro riso e da primeira mágoa
Eu te amo perdidamentedesde a grande nebulosa
até o universo cair sobre mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário