Usuarios da semana...

domingo, 20 de maio de 2007

LÍQUIDO DA VERDADE

















Que líquido poderia ser o líquido da verdade?!?!?!

ahahahahahahahahahahahahahA PORRAAAA!!!! [NÃOOOOOOOOOO !!! NÃO ESTOU AFIRMANDO QUE SEJA PORRA, ESTOU EXPRESSANDO MINHA ADMIRAÇÃO POR SUA RESPOSTA...]


Foi assim que começou nosso papo... [hãn?!?!] deixa ver... vamos chama-lo de Xuxuzinho... é o cara é meio sem graça, meio sem gosto, sem papo, meio homem na verdade...ahahahahaha [dois palmo de gente com rabo e tudo!!] quase um gigante dos anões ahahahahaha.
Estou pegando pesado?? nada o cara até gostou.. e é baixinho mesmo, me sentir assim uma mulherzona ahahahahaha.
ahhhhh o líquido da verdade, eu estava [sob ou sobre?!?!] putz acho que ainda estou bêbada...
hehehehe

Gente o cara além de baixinho sem graça , sem quase tudo ou melhor tudo pela metade, era metade tudo mesmo!!! afff lá vem a mente poluída!!! o ara não tinha cérebro e se tinha na caixa cefálica dele só existia a parte que não pensa, não usa... aquela que só faz peso pra cabeça não voar ahahahahhahaha
acreditem falei de caixa cefálica por alguma razão ele disse que era safadinha [hãn?!?!]

'é... você fica falando de sacanagem na cara de pau!'

[hãn?!?!]

'tow ligado nessas paradas de cefálica... da cabeça... já vou dizendo: nunca fiz cirurgia de fimose... e tudo do jeito que veio de fabrica..'

[hãn?!?!] eu não acredito no que estou ouvindo!!!

'você não faz o tipo de sonsa não né?'

[...] ==> minha resposta é imprópria para qualquer pessoa que a receptora de que foi dirigida!!! hehehehe

gente ninguém merece o cara tava pensando que eu tava falando da cabeça do p... dele?!?!

só o líquida verdade para me fazer passar por uma miséria dessas...


eu confesso abusei do que não podia controlar... mais eu juro!!! não vou deixar beber ahahahahaha

que nada sempre rende boas historias...

vamos biritar?!?!?! [convite pessoal intransferível]

Nenhum comentário:

Postar um comentário