Usuarios da semana...

sábado, 23 de junho de 2007

minha gente só podia ser coisa de crente, cristão, evangélico sei lá da porra

Bom o que vou contar de verdade, sem sacanagem [certo foram fazer sacanagem] mais não foi eu, estou falando, acredite [hehehe está ficando estranho eu querer que você acredite assim com tanta insistência né?] ABSTRAIA
Ah!!! não posso citar os nomes pois as criaturas adulteras seriam delatadas, ahahahahahahaha se bem que se alguém quiser somar 1 + 1 com certeza vai descobrir que o resultado é 3. ahahahahahaha [não me pergunte, você não pode saber]
Certo o relato é o seguinte:

Adúlteros... um casal... um homem e uma mulher... vão ao motel... para lamentar da crise econômica e política do país [ah tenha paciência você sabe o que 2 pessoas vão fazer num motel!!!]
Ok, chegando lá, discutem toda crise do país e resolvem depois exaustos de tanto discutir fumar um cigarrinho "normal" acreditem [sei até a marca do cigarro], continuando pagam e eis que quando recebem a conta vem um papel tipo esse que os crentes entregam pela rua chamando a gente pra ir ao culto deles, só que... atentem para o estava escrito juro que se tivesse um scanner aqui eu faria essa gracinha pra vocês...

"Você é um pecador!!! Deus está em todos os lugares!!! Você sabe se não acabou de contrair AIDS? Ou outra doenças pecaminosa!!! Você é casado[a] pense no ser inocente que você acabou de enganar!!! Já pensou que você irá queimar no inferno!!! Como você homem terá outra ereção mais tarde com sua mulher em casa?! E você mulher com aguenta dar pra dois [ou mais]no mesmo dia ou você descende de Maria Madalena devassa, pervertida e condenada ao inferno eterno?!"

Gente isso num panfleto xerocado com uma imagem de Jesus estilo o Tio Sam apontando de forma totalmente recriminadora.

VOCÊ PODE SE SALVAR!!!
VÁ PRA IGREJA blá blá blá assista o culto das não lembro que horas e seja perdoado, peça a Deus Jesus Nosso Senhor o perdão por ter passado essas 2horas aqui nesse motel de pura lúxuria e pecados. Deus irá te perdoar acredite, você será salvo mais não esqueça somente no culto das... ? horas.

Juro que eu vou lá quando descobrir o horario certo!!! só quero ver quem vai está por lá quem sabe eu não encontro os adulteros por lá ahahahahahahaha, gente essa foi otema , assim que puder eu pego o tal panfleto e digitalizo ahahahahahahaha é muntcho bom demais.


Tinha que ser coisa de crente!!!


Ahhhhhhh isso não é e nem foi aqui em Aracaju não!!! foi em Recife... é que tem pessoas que estão aqui de férias na cidade e elas fazem parte do rol de minhas amizades de lá e uma das pessoas foi a que me mostrou e conseqüentemente... [minha gente se eu falar mais, todo mundo vai saber que Maria e João foram os safados da historia, ahahahahahahaha iuuuuuuuuu nem é o nomes deles!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk] mas a pessoa não deixou comigo o panfleto, sei lá acho que ficou com medo de que eu usasse pra chantagear ou coisa do tipo hehehehe [eu não assim tão mal]

Pois é crianças discutam crise economica e politica nacional com parcimonia e em moteis cujo os funcionários sejam ateus ou não tentem fazer terrorismo religiosos aos clientes, é brochante!!! E engraçado também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário