Usuarios da semana...

domingo, 24 de junho de 2007

Olha pro céu meu amor....

Minha gente que noite de São João pra lá de boa!!!
Comi o que devia e o que não devia, hehehe, dancei na medida que ficava bêbada ahahahahahaha sou péssima!!!
Me queimei soltando buscapé ,corri de buscapé [entrei na guerra declarada lá na rua da minha mãe] me queimei massss de grave só um susto na familia todo mundo anda de cabelo em pé comigo de uns tempos pra cá; porque será? kkkkkkkkkk
Perdi 5 reais...Comi tanto amendoim que pensei que não ia mais querer ver amendoim na vida , e cá estou eu 08:22 hs da manha digitando esse texto com um saquinho de amendoim do lado, espero que eu não tenha nenhum desarranjo intestinal dos que freqüentemente acontecem após a ingestão desse tipo de alimento [ahhhhhhhhhhhhhhhhhh gente viu como eu falei tão tão cheia de maricagem ?!?! é por que tem algumas pessoas que ficam depois pedindo pra traduzir o que eu escrevo chumff... ABSTRAIA não vou ficar fazendo isso sempre!]Sim estou cansada e tenho que sair mais tarde, agora vou na casa de mainha...tomar café e pegar masi amendoim ahahahahahahaha eitcha fogo da peste!!!

Ahhhhhhhhhhh eu pulei fogueira, me assustei com uma merda de bombinha que jogaram perto de mim afff meu nervos ainda estão em frangalhos do stress, vai passar eu sei!!!
Hummmmmmmmm bolo de milho, canjica, mugunzá, milho assado...pense no tanto que eu comi.
Fui pro ForroCaju, tava cheio!!! Não achei ninguém e fui sem celular nem sei porque já tinha perdido mesmo meus 5 reias [arrrgg], era pra pagar a locadora[afff].
E pela primeira vez não me senti um tomate na feira com todo mundo pegando em mim assim dando um apertãozinho, uma apalpadinha no braço e chama:'vamos dançar?' [argggg] odeio isso inda mais que ainda estou com o reflexo do braço doente... quem chega perto já vou protegendo...
Minha gente comecei a ler "Kiki de Montparnasse" muito bom depois conto pra vocês quem foi essa mulher... tem safadagem simmmm ahahahahahahahaha MEU PAI ETERNO!!!! vocÊs são demais tudo que eu faço tem que ter safadagem né?! Certo na maioria das vezes sim! Puxa vida me dêem uma folga pleaseeeeeeee!!!

ok vou tomar café decente xauuuuuuuuu