Usuarios da semana...

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Alguém tem um tarja preta pra mim????


O meu acabou e por conta disso eu estou estressada principalmente quando vejo as marcas roxas que vocês me deram de presente... ah por que?! vocês conseguiram tanto que fizeram que as marcas estão aqui pra provar o muy amigos que são, BANDO DE FILHOS DA PUTAAAAA!!!!!!
Da próxima vez que resolverem beber pra brigar me avisem! melhor não me chamem pra ir junto cansei de ajudar, de acoitar, de tudo!! CANSEI!!!
Me deixaram estressada!!!
Minha gente eu sou amiga de quem me considera ok?
Fica aqui minha reclamação pública!!
Não saio mais com vocês, não façam mais planos me incluindo, definitivamente passaram dos limites!!!!
Me ralo pra ajudar pra cobrir suas safadagens e é assim que vocês me agradecem????
Minha querida... que seu marido não descubra!!!
Meu querido... que você consiga viver com as gaias!!!

Acho que o recado foi dado né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário