Usuarios da semana...

sexta-feira, 20 de julho de 2007

EU TOW FELIZZZZZZZZZZZ

nossa a noite estava acabando com uma promessa: "...vamu Deiaaaaaa a gente volta logo..."


Resumo!!! São 05:44 e eu acabei de chegar no aptº com a sensação de estar ligada numa tomada de 220...

"EI ALGUÉM PUXA O FIO DA TOMADAAAAAAAA!!!!"

Estou elétrica, agitada, muuuuuuuuuuito doida e não bebi!!!! nem tomei nem tipo de droga!!!

SÉRIOOOO!!!

Eu dancei, eu ri, pra caramba, eu abracei quem não conhecia, quem eu conhecia [sente só o drama] cheguei no aptº de carona com uma criatura sinceramente doidaaa!! o nome?? sei lá!!! só sei que irmã dele e o cara da banda que tava tocando umas figuras!!! ahhh o nome da irmã de Janice e o cara da guitarra se não me engano Evandro... hehehe muuuuuuuuita gente numa noite só pra memorizar nomes...

FORRÓ, eu dancei que pensei que tinha esquecido!!! eu tava parecendo aquelas bonecas de pano, o cara só disse assim: "deixe que eu te levo..." e levou!!! FIO DO CABRUNCO!!!! Ahhh se ele não levou!!! e eu sobria!!! relaxei na mão do cara que não sei o nome, mas se ver ele em qualquer lugar eu reconheço e chamo ele pra dançar, kkkkkkkkkkkk fio do cabrunco que sabe dançar!!!

O cara me pegou pela cintura e mandou eu soltar os quadris eitchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tow mole até agora ahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha dancei quase todo repertório de Luiz Gonzaga UFA!! Minha roupa molhou de suor, secou, molhou de novo e eu lá... ahhhhh isso tudo por que eu queria vir dormir deixei quem eu tinha saido pra tras... peguei carona e paramos pra pegar essa irmã dele [puuuuxa vida não lembro o nome do cara] chegamos no local ele me apresentou a esse fio do cabrunco que me chamou pra dançar e... eu vou tentar dormir, por QUE não acabou por aqUi nãoé que o sono tá finalmente chegando [ai ai...]



BUENAS NOCHES

Nenhum comentário:

Postar um comentário