Usuarios da semana...

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Pense que esse sabe como reagir

Minha gente, estou eu na visita diaria no blog dos MALVADOS e me deparo com esse post do André Dhamer: "Esse aí devia estar mesmo puto, comprou até dominio próprio ...."





E eis a razão!!! ahahahahhahaha

Você precisa acessar o site... tem um espaço onde a galera deixa seus relatos, desabafos coisas do gêneros, tem cada um muuuuito bom mesmo.

É todo voltado para orientar quem sofre com o barulho desse estabelecimentos, enfim ele orienta com post's de leis que amparam as vítimas [hehehe] sempre achei um crime o barulho literal que essas merdas de igrejas fazem, sejam elas de vertente for... sempre fazem barulho nos seus cultos ou festas [arrgg!!!]

Ahhh o cara que fez o site é super democratico, é!!! No site tem uma sessão a "Igreja Legal" onde a galera das igrejas expoem suas ideias...blá blá blá


Níveis de barulho e seus efeitos
Fontes - Decibéis - Sintomas


Igreja ao lado da minha casa: 140 decibéis , sintomas: - ? -

Aviões a jato: 130 decibéis, sintomas: Dores e perda autitiva

Motoserra, tráfego de caminhões pesados: 120decibéis, sintomas: Dores, perda autitiva e danos ao labirinto
Banda de rock, britadeira: 100 decibéis,sintomas: Perda autitiva e dor de cabeça

Fonte: PSIU => PROGRAMAGRA DE SILÊNCIO URBANO

Muito bom mesmo!!Clica aqui no site DEUSNAOESURDO.com.br e veja com seus proprios olhinhos... muuuuuuuito foda

Nenhum comentário:

Postar um comentário