Usuarios da semana...

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Histórias do Buzão...

Lá vai eu domingo a noite, cansadona, saindo do estágio, umas 20:30hs rumo a São Cristovão City, projeto de Tubiacanga... hahahahahaha não pergunte o motivo do projeto!!! É comprometedor [não vou deletar ninguém!!!]

Quanta coragem, só pra ganha um xeru... É... pense que a criatura tem moral!! Pra fazer a muié aqui fazer se descolocar assim pro fim do mundo ahahahahahaha [tá certo não é tanto ou é ?!?]

Abstraindoooooooooo

Chego no terminal e um buzú saindo, aff que merda!!!
Ok, é só relaxar daqui a 1 hora vem outro, chumf...
Eis então que mais ou menos meia hora depois de espera senta do meu lado no banco do terminal uma figura, com uma cuia de gaze e esparadrapo na cabeça, com certeza tinha acabado de vir do hospital, fedendo, com a roupa pra lá de suja, e uma mochila que só podia restos mortais de algúém de tanto que fedia!!! E eu na minha infinita paciencia, começo a tentar acompanhar uma batida de uma musica qualquer que tá na minha cabeça isso batendo as mãos na perna e com os pés no chão [pense em alguém tendo convulsão!!! é por aí, ahahahahaha] o maluco olha pra e pergunta: "você gosta de rock?"

Eu de bom humor... "sim" e pensando seja o Deus quiser ou o Satanás...

O maluco: eu também!!! gostei de você... - e se levanta, pensei nooooossa vai me deixar em paz?!?

PORRA nenhuma!!! Ele voltou um tempão depois com uma maçã lavada e enrolada num papel toalha [sei que tava lavada por que fiquei de olho aonde ele tava indo...] Ele volta a senta do meu lado e me dá a tal maçã... aceitei e ele estendeu a mão para que apertasse, quando olhei na mão dele não me contive e disse: "caraca sua mão tá imunda...assim enfraquece..."

O maluco: "você sabe com quem tá fallando? Eu já matei 2!!!"

Respondo na lata sem pensar: "tá me dizendo isso pra me fazer medo, ameaçar ou por pura honestidade?!?!"

O maluco ficou sem reação... fez uma cara... [eu pensei pronto me lasquei bunitinhu agora] e respondeu: "gostei de você... vou lavar as mãos..."

ufaaaaa só rindo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Antes que ele voltasse o meu buzú chegou... e maçã estava otima!!! rsrsrsrs

Vamus dar um rolé de buzão comigo!!!! que tal como se fosse um laboratório aqui pro blog?

Hein?? Eu tenho passe escolar... te empresto ahahahahahahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário