Usuarios da semana...

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Histórias do Buzão...

Lá vai eu domingo a noite, cansadona, saindo do estágio, umas 20:30hs rumo a São Cristovão City, projeto de Tubiacanga... hahahahahaha não pergunte o motivo do projeto!!! É comprometedor [não vou deletar ninguém!!!]

Quanta coragem, só pra ganha um xeru... É... pense que a criatura tem moral!! Pra fazer a muié aqui fazer se descolocar assim pro fim do mundo ahahahahahaha [tá certo não é tanto ou é ?!?]

Abstraindoooooooooo

Chego no terminal e um buzú saindo, aff que merda!!!
Ok, é só relaxar daqui a 1 hora vem outro, chumf...
Eis então que mais ou menos meia hora depois de espera senta do meu lado no banco do terminal uma figura, com uma cuia de gaze e esparadrapo na cabeça, com certeza tinha acabado de vir do hospital, fedendo, com a roupa pra lá de suja, e uma mochila que só podia restos mortais de algúém de tanto que fedia!!! E eu na minha infinita paciencia, começo a tentar acompanhar uma batida de uma musica qualquer que tá na minha cabeça isso batendo as mãos na perna e com os pés no chão [pense em alguém tendo convulsão!!! é por aí, ahahahahaha] o maluco olha pra e pergunta: "você gosta de rock?"

Eu de bom humor... "sim" e pensando seja o Deus quiser ou o Satanás...

O maluco: eu também!!! gostei de você... - e se levanta, pensei nooooossa vai me deixar em paz?!?

PORRA nenhuma!!! Ele voltou um tempão depois com uma maçã lavada e enrolada num papel toalha [sei que tava lavada por que fiquei de olho aonde ele tava indo...] Ele volta a senta do meu lado e me dá a tal maçã... aceitei e ele estendeu a mão para que apertasse, quando olhei na mão dele não me contive e disse: "caraca sua mão tá imunda...assim enfraquece..."

O maluco: "você sabe com quem tá fallando? Eu já matei 2!!!"

Respondo na lata sem pensar: "tá me dizendo isso pra me fazer medo, ameaçar ou por pura honestidade?!?!"

O maluco ficou sem reação... fez uma cara... [eu pensei pronto me lasquei bunitinhu agora] e respondeu: "gostei de você... vou lavar as mãos..."

ufaaaaa só rindo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Antes que ele voltasse o meu buzú chegou... e maçã estava otima!!! rsrsrsrs

Vamus dar um rolé de buzão comigo!!!! que tal como se fosse um laboratório aqui pro blog?

Hein?? Eu tenho passe escolar... te empresto ahahahahahahahahaha