Usuarios da semana...

terça-feira, 24 de julho de 2007

gastrite...

Agora a dona moça aqui vai ter que pensar 1,2, 3 vezes ou simplesmente aguentar as consequencias de comer algo aleatoriamente, arrrrggggg eu estou com fome, em plena tpm... não precisa dizer mais nada né? e essa porra de gastrite vem me atacar!!! arrrggggg e eu só bebi uma caipirosca!!! imagine se eu tivesse bebido todo aquele vinho que tava na festa... ai aaai... Toda rôxa ainda... o povo só de tiração de onda, hehehe "COLÉ?? ESTOU TE RECLAMANDO DO RÔXO??? ENTÃO FIQUE NA SUA!!!"

O s brutos também amam... e eu a você [ué qual o motivo dessa frase?!] quero explicações!!!




EI NÃO ESTOU AFIM DE CONVERSAR SÓ DE CAFUNÉ PODE SER ???


SE NÃO PUDER DEIXAR PRA LÁ! EU ME RESOLVO SOZINHA...


uiiiii pensei em sacanagem ahahahahahaha


Que tal um cafuné safado?!?!


O que? não sabe? sabe simmmmmm!!! ahahahahahahaha estou perando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário