Usuarios da semana...

sábado, 28 de julho de 2007

Luciano Vargas [in memorian]


Há dois dias chove como num aviso de que algo de ruim iria acontecer...
Os anjos chorando... ou os demônios comemorando...
Para ele isso seria motivo de risos e de um cometário certo: "Só tenho medo de viver... no inferno deve ser bem melhor que aqui..."

Era assim que Lú [era assim como a gente sempre chamou ele] falada da vida, tenho raiva dele, estou muito triste, não consigo parar de chorar... nossa amiga Adrea que sempre comenta "viver dói" [não sei o motivo ele sempre concordava com ela] digo isso por que nunca vi pessoas tão alegres, tanto Lú como a Adrea, poucas foram as vezes que vi um dos dois com raiva ou tristes e se estão até falam mais em meio a sorrisos e gargalhadas a gente não consegue entender, eu não consigo entender!!! como pessoas que não gostam de viver, que acham a vida uma droga, consegue deixar as outras pessoas felizes, fazem a gente sorrir, sempre com uma historia divertida, sempre tão inteligentes, sempre dispostos... o que tem de tão triste dentro deles?
Sempre digo tenha medo dos que choram muito... e eu hoje não consigo me controlar... eu não consigo aceitar, ele foi egoísta!!! eu já soquei o que pude ainda não extravasei minha frustração, minha indignação pelo o que estou passando, ele não podia ter feito isso com a gente!!!
Lú, um cara espirituoso, preguiçoso, inteligente, resposta pra tudo!! Deixa esposa e uma filha de 1 e meio, estudante de ciências da computação em Santa Catarina, se suicida ingerindo veneno...

Estou aqui deixando meu desabafo transtornado pela perda de um amigo filho da puta que tinha "medo de viver..."

Desculpem, só tenho palavras de indignação, não consigo aceitar, não consigo acreditar


Felipe