Usuarios da semana...

quarta-feira, 25 de julho de 2007

É o cúmulo!!!


Poxa vida eu pedi desculpas... dei o braço a torcer e você ainda sim, me vem com maricagens!!!


Ahhh vai te a merda!!


Que droga!! Certo falei o não devia, qual é você fez de proposito... era seu intuito que acontecesse isso, eu sei... você só deu a deixa para acontecer e eu brôca cai na sua!!!


O seu tá guardado... em caixa de prata forrada com veludo...


Um aviso público, melhor uma ameaça pública, se você não me pedir desculpas pelo o que me fez fazer!!! Vou começar a relatar aqui no blog toda merda que você vem fazendo... não vou me prejudicar por que você resolveu ser honesto, ahhh não vou não!!! Compartilhe sua honestidade com suas nêgas... Sempre soube das suas safadagens e nem por isso lhe critico ou cobro de você algo...

Sempre gostei de você por ser esse poço de defeitos que é e por assumir eles, sempre gostei de você por sua sinceridade sacana, que tanto usa pra se safar... então me diga qual o motivo da sacanagem comigo?!?!?


"Goste de mim por meus defeitos... as qualidades são erros da natureza..." - lembra?


Ninguém é perfeito a gente é que fica fantasiando mesmo que involuntariamente, certo eu sei... pensei que pudesse aceitar os seus defeitos de forma você olhasse os meus e refletisse que não é pra mudar!!! E sim se adaptar!!! Não gosto, não tenho muita familiariade com esse papo de "meio termo...", porém, não que é eu tava entendendo como funciona o processo, da pior maneira possivel mas...

Estou estremamente chateada, mais uma lição de vida, por outra dessa eu não passo mais, é vivendo e aprendendo. Gosto de quem me considera, e tem até aqueles que eu não gosto mais que eu considero, não se exclua das 2 listas... tem cicatrizes que doem a vida toda...