Usuarios da semana...

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Ontem foi uma noite de cão

Minha gastrite tá acabando com a seta, a que chamam de estomago!!
Ontem pensei que ia ter uma "coisa" de dor de estomago que coisa mais ruim dessa vida!!!
Fui para na urgência... depois de quase vomitar minha seta fora e todo restante das alças intestinais.. ecaaaa, que nojo!! Mas foi isso mesmo vomitei tanto que pensei que a seta [estomago] e o todo o resto que me recheia ia sair 'hugo' a fora afff que caos estomacal... hi rimou!! ahahahahahahaha rimou? ou não?

Hoje já tive mais raiva, já comi um monte de porcarias, burundangas na rua, tive que sair pra resolver uns pros bancarios...money money moneyyyy... ai ai aiii se fosse meu!!! ai aiii...

Agora cá estou eu no estagio num tédio mais uma vez só pensando...


Quantas horas serão, necessárias para 1 hora passar?

É por que aqui parece que as horas tem um outro tipo de forma de ser contada, medida, estipulada exercida, ahhhhhhhhhh enfim o tempo não passa aqui!!!

Que inferno!!!

Quer dizer que paraíso!! O inferno deve ser um local legal cheio de gente interessante, já o céu só deve ter mesmo um clima ambiente melhorzinho do que aqui o setor [o ar condicionado daqui é uma siberia!!] lá deve ser bastante agradavel a temperatura... anjinhos mariquinhos...querubins viadinhos... [nada contra a maricos e ou viados] só deve ser uma frescura totalmente desnecessaria.. uma educação... do tipo irmão anjinho posso dar uma pagadinha no seu [censura]?

hahahahahahahahahahahaha

Ou... querubim meu fraterno semelhante posso comer seu [censura] ? ahahahahahahahahahahaha

Meu jisusssss vocês só pensam em safadagem!!!
Depois eu sou a libertina... a despudorada, ahhhhh ... deixa pra lá o caso é sério... depois eu publico alguma coisa decente se é que alguma vez fiz isso aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário