Usuarios da semana...

domingo, 8 de julho de 2007

torcicolo, RESSACAAAAA e muito, muito sono

Minha gente acordei hoje com a vizinha batendo na porta... detalhe não foi nenhuma vizinha aqui do prédio e sim uma vizinha da casa de minha mãe pedindo um "tarja preta" kkkkkkkkkkkkkkk.
Pense, não é possivel!! a galera pensa que vivo a base desse tipo de droga, , minha gente quer droga maior que viver?!?!?! [afff estou com o humor daquele jeito].
Pra mim hoje seria o dia ideal para se largar uma bomba de hidrogênio na face da terra...
Caraca o que foi que eu bebi ontem?!?!?!
Só um pouco de sossego que eu peço!! É pedir demais? Quero uma massagem nos pés [hummm como séria otimo...]
Um café amargo, um pé-de moleque e um pouco de silencio sepulcral...
Dormi de novo de mau jeito meu pescoço está doendo... arrrrrg meu humor está no limite, a porra do gato ainda tá minha cama , owww gatinho folgado!!! Vou enchotar esse fdp da aqui de vez, deixou meu edredon cheio de pêlos arrrrrg, alguém tá afim de um churrasquinho hhehehehehe de gato?!?

Brincadeira gente meu mau humor também não chega a tanto.

ahhhhhhhhhh passeios noturnos pela internet:

veja só o que achei... eu quero uma TV maior masss asim já é demais hein?


Nenhum comentário:

Postar um comentário