Usuarios da semana...

sábado, 7 de julho de 2007

Sono, ressaca, torcicolo ...

O que mais vai me acontecer, hoje? Ainda não é nem meia noite [faltam 4 minutos] e eu estou caindo de sono numa ressaca que só o torcicolo supera.
Comeram o moça fiesta que tava na geladeira, ainda não achei meus amanditas, tem garrafa de vinho e latinha de cerveja pra todo lado... e eu feito zumbi no ap todo as escuras [eu estou assim tão que a té a claridade está me incomodando] credo alguém anotou a placa do caminhão que me atropelou?!?!
Já tentei vomitar as setas que tenho lugar do estomago e fígado mais noa tem habilidade para passar mal com esse nível, ahahahahahahahahahahaha que merda nem vomitar eu consigo de tão ruim... Que droga tem um gato na minha cama!! [gato , gato gente!! de patas unhas afiadas, que faz miauuuuu, peludinho... que merda eles aproveitam a janela aberta] Ahhhhhhhhhhhh nem consigo sair daqui da cadeira do pc...

Bem que o mundo podia acabar agora, ou não sei lá!!! Que merda, só sinto dor, sono e não consigo sair do lugar de tão pregada que estou... vou parar de digitar e tirar


[muito tempo depois...]




Merda cochilei em cima do teclado afff, vou me largar no tapete, ao menos não corro o risco de acordar com um gato que não é gato do meu lado ou cair da cama...


Mais tarde alguém me diga em mundo eu tava... aiiiiiiiiiiii meu pescoço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário