Usuarios da semana...

domingo, 26 de agosto de 2007

Domingo não é mais no parque

Se é que você me entende ou simplesmente siga meu pensamento...

Há muuuutos e muuuuiitos anos atras havia um programa de TV "Domingo no Parque" blá blá blá

Nem sei o que me fez lembrar disso... Ahhhhh a putaria tsc tsc tsc mundo perdido

Era direcionado para as criancinhas, blá blá blá , está conseguindo entender?

Não vou desenhar!!! afff tá bom eis aqui algo para quem sabe seu cérebro pegar no tranco
O que?! não é da sua época? Então não enche que não vai adiantar owww

Simmm onde eu estava? Ahhh no domingo no parque, agora é na balada, na nigth hehehe só putaria CADÊ A INOCÊNCIA!!!!

As criancinhas cantando, " ...agora é hora... vamos sorrir e brincar.... lá lá láláá.."

Olhe, sabe do que mais? Hoje eu vou tomar um tarja preta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário