Usuarios da semana...

domingo, 26 de agosto de 2007

Domingo, SÓ PUTARIAAAAA \o/

Cérebro cozido, e as "carnes também" ahahahahahahahahahahahahahaha [essa só é interna para brôcos de plantão] São...09:56, opss 09:57 e tempo passa!!! acordei com aquela ressaca de GRIPE!!! não bebi nada além do suquinho de laranja que fiz... águinha pá... Muuuuuuuuuita febre , pouco juízo hehehe estão daquele jeito, delirei tudo que tinha que delirar.
Minha gente quase mato a visita de medo, acho que a Maria não vem mais nunca ficar hospedada no meu apto, chega ela na sexta a noite de Recife pensando que já ia cair na balada, que ia tomar todas e me encontra queimando de febre numa gripe daquelas!!

Amanheci otema!! pronta para a próxima.
E para começar bem o dia, pois hoje não volto mais aqui só amanha se estiver viva ahahahahaha
Vou deixar tudo que achei na minha visita rotineira e matinal na internet

1º Blog dos MALVADOS:

COLEÇÃO CIVISMO FASHION

Por tabela, Blog RASURA LIVRE:

SUPER RAPIDINHA [uiiiiiiii]


FOCO NA DEVASSA



E para fechar com muuuuita polêmica vou deixar aqui um texto tirado do Blog RACHAS ONLINE:

20 de Agosto de 2007

Tua vara e teu cajado me consolam Ui!


O RachasOnline gostaria de dar início a uma campanha de interesse social e alcance internacional. Queremos que o Vaticano e todos os padres e a hierarquia da Igreja Apostólica Romana parem de chupar picas no anonimato e assumam seus institutos humanos.

Dia desses, a internet e a televisão falou muito sobre as indenizações que a Igreja Católica paga para as vitimas de padres pedófilos, como se isso fosse capaz de dar um fim ao crime. Impressionante, eles pagam o abusado sexualmente, quando o mesmo já é um adulto cheio de traumas, mas não manda o padreco embora, muito menos toma qualquer medida para evitar a prática da pedofilia. Uma delas seria liberar o casamento (incluindo o casamento gay).

Por isso o RachasOnline, um blog que defende os bons e excelentes costumes, pede encarecidamente para que cada um vá até uma paróquia mais próxima para aconselhar o padre a tomar uma entre duas decisões: assumir a homossexualidade ou o caso com aquela carola com quem ele faz uma sacanagem no confessionário. Do contrário, as crianças vão continuar como as vitimas da doutrina.

Sabemos que padres e pastores são humanos de carne e osso, assim como todos, por isso compreendemos a necessidade deles de socar a piroca, seja na racha ou no cu. Cá entre nós, o atual Papa tem a cara de quem não teve coragem de operar a fimose e virou padre para “tentar” evitar o uso do instrumento.





BOM DOMINGO, uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário