Usuarios da semana...

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

EU DORMI...

Minha gente ontem eu toda empolgada aqui me sento com gosto de gás para publicar minhas besteiras e eis que recebo uma ligação... imagine, era tarde para caramba, mas aligaçã não podia ter sido em hora melhoR.

URUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Tanto que esqueci de voltar aqui para terminar o que tinha começado, hehehehe, fico imaginando se no caso da ligação fosse uma visita pessoal, particular, intima, só para mim, ahahahahahaha eitcha cabrunco estou viajando!!! ABSTRAIAM!!!


Voltando e com outras idéias e intenções IUAHiAUHiAUHiAUhiAHIUAHiAUHiAUHiAUhiAH


Ahhhhhhh hoje é aniversário da Draga!!! Onde será que vai ser a festa?!?! hummm
Entonces em homenagem a ela [vixe que coisa mais brega, ecaaaa!!!]
Esquece a homenagem e vamos à menage ahahahahahaha eu só reduzi a palavra ahahahaha, acha que eu ia perder a oportunidade?!?!?!IUAHiAUHiAUHiAUhiAH
Tá bom ela não faz meu tipo... rsrsrs
Vai lá no meu flog e deixa um recadinho para ela, ahhhhhhhhhhh vaiiiiiiiiii ela merece!!!
Não sabe como chegar no meu flog?! owww brôco clica aqui.
Caraca onde eu tava ano passado? ahhhh não sei... rsrs
Não gosto muuuuuito dessas maricagens de tá abrançando muié, desejando feliz aniversario a muié, blá blá blá essas coisa que tenha muié no meio que não seja eu, "tow fora!" ahahahahahaha
Só para não dizer que sou totalmente radical vou deixar umas palavrinhas acerca dos meus sentimentos sentidos por essa pessoa que apesar do pouco tempo, das poucas situações, das poucas oportunidades, das poucas afff esquece são tantas poucas que já virou muuuuitas rsrsrs

Muitas gargalhadas, muitas brincadeiras, muitas preocupações, muitas lições, muitas bolas dentro [no bom sentido], muitas dúvidas tiradas, muita refeição partilhada no bom e no mal sentido hehehe, muitas certezas confirmadas, muuuuuuuuuuuuuuuuita LIDADE compartilhada enfim acho que é assim que muitas amizades duram né?
Afff a Draga fica mais velha e eu melancólica... deve ser a idade...quantos anos ela está fazendo? não estou falando disso é da minha idade porra!!! Quer saber a dela pergunta pra ela!!!

Eu estagnei no tempo ahahahahahahaha

FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
DRAGA rsrs
PS.: A FOTO É PRETO E BRANCO POIS NOSSA AMIZADE NÃO É COLORIDA...
ELA É COLORIDA, EU SOU COLORIDA..MAS NOSSA AMIZADE NÃOOOOOO
Amizade é amizade, cores à parte kkkkkkkkk ela tem a palheta dela eu a minha nada de misturar pincel... blá blá blá

2 comentários:

  1. Sei não... esse discurso todo de não faz meu tipo uhum!!

    kkkkk

    brincadeira

    tow ligado do q vc gosta...


    rsrs


    td certinho?
    um bjão

    ResponderExcluir
  2. OIIIIIIIIIIIII Amigaaaaaaaaaa!!!!

    só tou aki pra divulgar meu blog!
    barbierobalo.blogspot

    hihi
    ahhh e claro dar os patabéns a minha amiguinha carolzita!
    mora no meu côre!

    beijinhuxxxx

    ResponderExcluir