Usuarios da semana...

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Relatorio de bordo

Passageiros, apertem os cintos o pc está com vírusss!!!
Sexta... o que aconteceu sexta?
Ahhhh fui ao oftalmologista [estou sem óculos] cheguei cedo na faculdade... aula do Pictures... um filminho que não vi muita coisa, eiii não estou falando de conteúdo não!!! é por conta da cegueira mesmo.
Tudo certo para o sábado "PIZZAAAAAAAAAA NA CASA DA DRAGA!!!!" Uruuuuuuuu, minha gente comi como se nunca mais fosse ver comida na minha vida, crêindeuspai afff, e não é que o pizzaiolo me surpreendeu caracaaaaa as pizzas estavam MARAVILHOSAS, GOSTOSAS, ou estava com muuuuuuita fome? ahahahahahahahaha NÃO NÃO estam OTEMAS mesmo sacanagem minha dizer que só por conta da fome que também já tava muuuuita , as pizzas estavam hummmmmmmmmm uma díliciaaaaaaa, pena que misturei vinho e cerveja nada haver...
Eu mereço, quase desperdicei a pizza ecaaaa já imagina o que aconteceu né?
Minha quanta estória braba? Até eu e com direito ao youtube!! A draga não é doida!!! Esgano ela!!! Feito o pato hehehehe
Nunca ri tanto na minha vida, hoje é quarta e minha barriga ainda está dolorida de tanto ri.
Depois se eu lembrar dos detalhes contavéis da reunião, eu conto foram tantos causos... uhum


Agora gente tenho que convidar vocês, por enquanto, pois se eu não ouvir nenhum comentário vai começar a ser convocação e logo depois intimação!!!
Vai lá no BLOG DA "BARBIE ROBALO" certo? é só clicar aqui.
Conheça um pouco da Garota que não faz côcô ela faz: SONHO DE VALSA!!!! Pois é minha gente é só ir na comunidade dela no orkut e confirmar lá no perfil dela te dizendo isso e muito maisa garota é perfeita!!! Ahhhhhhhh se quiser saber um poucomais sobre essa garota expecialissima é só ir no perfil da comunidade dela que é esse aqui.


BARBIE ROBALO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário