Usuarios da semana...

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

nos embalos de domingo a noite

Domingo...
Já passa das 22hs...
Eu num buzão...
Morta de cansada, morgadona ê vida de lêiê...
Sento na direção do cobrador, perto da porta do meio do buzú, chega um cara e se encosta de frente pra mim [diga-se de passagem um gatinho...] minha gente a braguilha dele estava aberta!!!
Eu perdida... descaradamente começo a olhar para lá e para ele [ele notou!!] filho da puta mas se fez, tipo não é verdade... ela está de sacanagem, bom era isso mesmo!! mas estava aberto o zíper do cara!!! Quase chegando, onde eu ia descer, um bitchboy [não tenho nada contra, nada pessoal, só jeito de falar... please entendam ou FODA-SE!]
O bitchboy também tava de saque no cara!! ele chega perto e fala: "se você realmente não tá ligando para a secada que a menina está te dando desce comigo que eu te mostro como estou molhado...

Eu tive um acesso de gargalhada dentro do onibus

O cara ficou sem graça nem prestei atenção onde ele desceu...

Andar de buzão !as vezes é o que há" AS VEZES!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tenho que lembrar de um causo que aconteceu numa dessas viajens buzística minha... assim que eu lembrar eu conto os detalhes que me fOgem agora... foi um dia que o sutian de uma senhora pocou a alça eu sei lá... quando lembrar eu publico...

Fora as quebradas de coco, que meu ilustríssimo professor acabou me lembrando dos causos, só que estes tenho que adaptar os nomes para não complicar a vida de certas pessoas hehehehehe

PUTARIAAAAAAAAAAAA \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário