Usuarios da semana...

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Os mesmo se reconhecem

Sábado de manhã, por volta das 08:30h estou eu indo para o aulão na Unit...
Caminhando!! não sei o que é pior... a preguiça ou a obrigação.
Quando estou ali [quem conhece um pouco a região vai saber...] na praça do fim de linha passando por umas arquibancadas que a galera fica fumando [hehehehe é verdade!!!] na minha frente ia um senhor que aparentemente tinha tido um derrame [digo pelo jeito do andar dele] certo, atravessando a rua na direção da gente um outro homem esse sim com problemas fisicos, má formação da perna esquerda [atrofiada] mais curta e o braço direito também... nisso vem um de cadeira de rodas [conhecido no conjunto] assim meio que cortando o caminho do dois senhores...
Gente isso tudo aconteceu em questão de alguns minutos... o tempo que levei em passar por eles andando normalmente não diminui meu ritmo apesar de não estar correndo [rsrsrs], o cara da perna e do braço capenga que estava atravessando a rua levanta o braço bom e numa alegria absurda cumprimenta o senhor que está indo na minha frente... " Oiiii, bom diaaaa!!!"
O tal senhor que está na minha frente olha pra trás [pra mim com uma cara meio espantada] e responde a ele meio sem jeito... "bom dia..."
Até aí tudo certo... até eu que eu alcanço o da cadeira de rodas que pára para falar com o primeiro senhor e ouço: "Conhece de onde?" pergunta o da cadeira de rodas.
"De lugar nenhum!!! È dos nossos!! Da raça!!! Alejado pô!! Não tá reconhecendo não?! A gente tem que se falar, se unir!! Senão ninguém fala com a gente!!"
Eu ri pelo jeito que o cara admirado, indignado e tão serio falava.
Ri mesmo pois foi engraçado.
Mas agora, depois do acontecido estou aqui pensando [xiii cheiro de fumaçaaaaaaaaaaa] rsrsrs
Sério!!! Preconceituoso ou ignorante?! Nem sei como classificar esse senhor... Não é culpa dele, eu sei... não se pode culpar pessoas por certas atitudes sem nem conhece-las... eu só fiquei pensando... isso está certo? claro que não!!!
Poxa por que ele não disse bom dia pra mim? Pior por que "eu" não disse bom dia pra ele?
Só por que não conheço? Não!!! como ele realmente disse, eu não sou um dos seus... e por que? Não sou deficiente? É... acho que ele estava errado ou não!! realmente ê... minha cabecinha de jirico, infelizmente tenho que admitir... é triste mais é a realidade.








EGOÍSTA EU...

EGOÍSTA TÚ...

EGOÍSTA ELE...

NÃO DEVERIAMOS SER!!!

MASSS

EGOÍSTAS NÓS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário