Usuarios da semana...

sábado, 25 de agosto de 2007

O que tá acontecendo comigo?

Crêindeuspai!!
Vixe eu estou um caco pleno sábado não consegui digitar nada decente pra postar aqui... desde ontem [o que não é desculpa] a gripe me pegou e há dois dias estou queimando de febre, afff já suei tanto e bebi tanta água que nem sei em que ponto estou hehehehe se bem cozida, mal cozida, no ponto.
De uma coisa tenha certeza como me disseram horas atras [me chamaram de panela de pressão] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois que eu falei: "caraca as lentes do meu óculos estão embasando!!" eu realmente estou me sentindo uma panela de pressão chumff
Minha gente, estou tão molinha... já delirei, já me jogaram debaixo de um chuveiro gelado fdp quem fez!!! Já espirrei tudo que tinha que espirrar!!! não estou sentindo o gosto de nada, meu nariz está empupido, minha cabeça parece que vai explodir, enfim alguém poderia vir me fazer um cafuné?! hein?! trazer um lencinho de papel?! ligar para saber se ainda estou viva?!

Buáááááááááááááá

A A Atchuuuuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário