Usuarios da semana...

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Pedido de criação

Lá vem o professor no primeiro de dia de aula e me faz essa atividade em classe.
Pedido de criação: fazer um spot, assim ele queria saber como a gente se venderia por aí , a forma como a gente, no caso como eu me definiria, eu tava totalmente sem saco [na realidade não tenho sou mulherzinha rsrs], sem paciencia, meia hora pra fazer um texto besta e nada!
Eis que eu entrego isso:

"Um pouco de tudo...
As vezes um vazio total, uma mente no limbo como agora.
Sempre com comentários de duplo sentido, extremamente sexista. Comentários espirituosos que acabam sempre com uma músiquinha para exemplicar.
Referência: uma gargalhada e um comprimido de tarja preta."

Minha gente o professor disse que leu isso nas outras turmas e todo dizia que ele tava falando de mim, porque será?

ahahahahahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário