Usuarios da semana...

sábado, 8 de setembro de 2007

PERFEITA?!

Lá vai eu atualizar meu perfil do Orkut, nem sei pra que... bom falar de si mesma é uma tarefa fácil, quando você resolve só se elogiar, falar das suas qualidades, dos seus méritos feitos, enfim quando você resolve falar a parte boa, do seu ponto de vista pessoal, intimo e egoístamente humano.
Aquele lado seu que você e algumas poucas pessoas acham ser o seu melhor anglo na paisagem da vida. [vixe essa foi profunda, quase filosófica rsrs]
Ahh, fala você de mim!!! hummm vamos ver... vou começar... baixinha, sempre gargalhando, usa óculos, humor ácido [não lembro quem falou isso] SEXISTA, e... e... sei lá gente boa!
É pode ser isso também... Mas quem disse isso? Alguém que convive comigo? Pergunta para minha mãe, afff crêindeuspainossosenhorjisuscristo ela pode até falar um outro ou outro defeito, mas vai rebater com: "Mas, é minha filha, então... eu gosto dela de qualquer jeito..."
Mães... todas iguais...
Amigos... na maioria... uns bundas moles!! É isso mesmo!!! Fale a verdade e consiga não ser odiada!!! Duvido que não fique pairando aquela pontinha de ressentimento depois de uma verdade bem dita e sem papas na língua...
Até eu já cultivei esse sentimento por muito tempo, já fiquei por muito tempo ruminando certos comentários, certas verdades a meu respeito... [é rumino mesmo!!, sou vaca!!! vem mamar na vaca vêm!!]
Estou EVOLUINDO para se alcançar a perfeição completa e absoluta.
O caminho é longo, as tarefas arduas e vocês uns chatos para se aguentar, quando estão certos. rsrs
Depois de tanto especular, meditar, refletir...
EIS!! [gosto de falar assim rsrs] APRIORI... [rsrs] isso é INERENTE [rsrs] afff FIU DO CABRUNCO [rsrs] isso é JUSTAMENTE [rsrs] algo que devem ABSTRAIR [ahahahahahaha]
GENTEM!!
Eu descobri que sou perfeita!!
É sério!!
Sou mulher!!
Tenho crises de TPM, choro muuito com isso, me entupo de chocolate, fico imaginando besteiras com aquela pessoa...
Tenho minhas crises de extrema felicidade, diz eu por que a vida é bela, PORRA NENHUMA!!
Entro em discussões homéricas as vezes por besteiras outras vezes não.
Fico estressada por que o meu cabelo está horrível quando na realidade ele está ótimo rsrs.
Odeio me maquiar, me arrumar [adoro viver largada] mas tem dias que preciso disso pra ter forças... hummm
Ahhh se recebo um elogio, nooossa aí sim, fico sem caber em mim ahahahahaha
Não gosto de roer unha, ahhh tenho mania de ficar roendo os cantos dos dedos , as unhas não!!
Sou míope, até parece né? ahahahaha uso óculos e não vivo sem eles, parece que já nasci com eles, será?... [vou perguntar a mainha...] o que me faz lembrar dos prazeres maravilhosos que vêm com o braille hehehe, cego também sabe o que bom na vida meu fio!!!
Falo alto, deve ser pra compensar a altura ahahahahaha, que nada!!! pura falta de educação ahahahaha
Preguiçosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa odeio fazer exercícios físicos, meu corpinho? Sem forma definida ahahahahahahaha, ué vem você modelar!! Vai me dizer que nunca na sua vida brincou com massinha de modelar!! ahahahahaha essa foi cafajeste!! Mais uma.
E pra encurtar, sabe por que digo que sou perfeita?
Na realidade EU NÃO SOU PERFEITA!!!
Eu só assumo tudo que não tenho para ser "PERFEITA", sou humana, ME ACEITE do jeito que sou e você também se tornará perfeito(A).

Nenhum comentário:

Postar um comentário