Usuarios da semana...

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Fragmentos eMeSiêNicos

Arizinho um cara legal... num nivlel alimentar de uma refeição do tipo “dieta balanceada” como ele mesmo diz... comer comendo, queimando calorias...


Numa narração estilo 24horas eu - Nina não sei o que lá e ele - Jack Bauer


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


As conversas a seguir são falas reais do MSN [é claro que omitir uma coisa outra mais cabeluda ou comprometedora uiiiiiiii por falta de simples e básica depilação no assunto] aconteceram na tarde de... às... hãn... putz esquece !!! Deixa pra lá não interessa

A mais nova pseulidade que provavelmente nem deve saber o que é pseulidade... eis que surge mais um novo companheiro para ilustrar os tão esquecidos “FRAGMENTOS eMeSiêNicos”


Tcharammmmmmmmmm


Com a palavra o senhor ARICLOPOUDO JOQUECLEVIS [palmas minha gente!!!]


Ariclopoudo Joqueclevis:

Putz!

Lava a alma. rsrs

E fica molhada. Rs


Tereza [delicadamente]:

porra nenhuma!!!

Hehehe


Ariclopoudo Joqueclevis:

Que nada, diga que está naqueles dias. rs

Dias sangrentos.

kkkkkkkkkk

Dias de fúria.


Tereza:

pois é

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu mereço


Ariclopoudo Joqueclevis:

Se preocupe com esse, ele está te monitorando. rs

Cuidado!

Se ele for te atacar, o que você faria?

1- Correria muito!

2- Correria muito atras dele! rsrs


Tereza:

opção "2"


Ariclopoudo Joqueclevis:

Sabia

Abusar sexualmente a criatura


Tereza:

q nada faria um favor para ele

das 2 uma... ou eu teria muuuuita raiva


Ariclopoudo Joqueclevis:

Iria espancar ele, só que de uma forma agradável


Tereza:

aquele não tem cacife para ser espancado de forma prazerosa não!!


Ariclopoudo Joqueclevis:

Oloko!!

E eu? Posso ser espancado? Ou não vale a pena? rs


Tereza:

QUE PERGUNTA!!


Ariclopoudo Joqueclevis:

É para o caso de você me ver na rua...


Tereza:

seu caso foi falta de planejamento

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


[CENSURA]

Agora quero ouvir todo mundo!! Em coro!!!

“ahhhhhhhhhhhhhhhh puxa logo agora que tava ficando bom!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi mal gente só tirando onda. rsrsrs


Tereza:

toalha molhada faz um estrago que vc nem imagina...


Ariclopoudo Joqueclevis:

Perae! Tu ia me bater com uma toalha molhada?

Você tem um espirito cruel!!!


Tereza:

caraca acho que realmente sou pervertida


Ariclopoudo Joqueclevis:

O que tem para comer ai? Tô com fome.

Pode não?

Um pouquinho. :D

Pode ser em duplo sentido também. Rs


Tereza:

ahhhhhhhh assim sim!!!


Ariclopoudo Joqueclevis:

Você come e eu como.

“Dieta balanceada.”


Tereza:

comer queimando calorias


Ariclopoudo Joqueclevis:

Isso mesmo.

hehehe

Mentalidades perigosas.


Tereza:

que nada, não sou perigosa...eu sou fraca


Ariclopoudo Joqueclevis:

Diga, "Soy muy peligrosa!" rsrs


Tereza:

a falta de informação , a falta de certeza acaba com o ser humano...

merda o cel volto logo


ALGUNS MINUTOS DEPOIS...


Tereza:

ahahahaha vc sabe como é o "beijo grego"?


Ariclopoudo Joqueclevis:

Eu não.


Tereza:

me ligaram pra mandar eu me fuder por causa dele


Ariclopoudo Joqueclevis:

Caraio!


Tereza:

eu postei um txt no blog explicando isso... a criatura, ficou puta da vida comigo


Ariclopoudo Joqueclevis:

Beijo Grego. rs

rsrs

fazer carinho com a boca no ânus de alguém que você ama muito


Tereza:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk

isso mesmo


Ariclopoudo Joqueclevis:

Se a pessoa amada peidar quer dizer que gostou? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Tereza:

deve ser rsrs

caraio o pq eu tenho q ser esculambada só pq esclareci as duvidas crueis de alguém?!

ow mundo injusto!!!

tow indo

um xeru

naquele lugar

nada de beijo grego ok?


Ariclopoudo Joqueclevis:

Claro, um xeru naquele lugar também. rsrs

Beijos! =***********************************