Usuarios da semana...

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

nova tecnica para acender um cigarro

E na sala de justiça...

Eu:puta que pariu!!! acabou o fosforo e o isqueiro só nas faiscas!!

a Adrea deixa comigo tenho a solução!!

todos no recinto: HÃN?!

Adrea: sério!! alguém por favor diga que já viu ou ouviu falar em MacGyver, gente do seriado "Profissão Perigo"?!?! O cara fazia bomba com chiclete!!!

todos no recinto: HÃN?!

Eu: mais é só para acender o cigarro não pedi bomba!! não quero explodi nada não!! esquece vou parar de fumar mesmo...

Adre: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a doida pega o isqueiro condenado e com uma das suas gargalhadas só dessa vez uma bem bruxa, bem maquiavélica, cata um pedacinho de papel vai no banheiro e volta com o Bom Ar, é isso mesmo aquele spray muuuuuito utilizado depois de um pum kkkkk
Cara ela mira o spray na ponta do papel até ele ficar meio encharcado pega o isqueiro e faz umas faiscas e TCHARAMMMMM
E NÃO É QUE ELA FEZ FOGO!!!
acendemos uma vela, não pra ela, mais para o caso de alguém mais tarde querer acender o cigarro. hehehehehe

Adrea MacGyver... kkkkkkk
Ella es peligrosa!!! muy peligrosa, cuidate los pititis, será que digitei certo a parada?? esqueçam se estiver errado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se nem ela é boa no espanhol quem dirá eu !!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário