Usuarios da semana...

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Fui com má intenção, mas...

ahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Estou rindo até agora ahahahahahahahahahaha
A intenção era só ver Tropa de Elite já que todos que disseram que iam me emprestar o filme para poder fazer a avaliação do Pictures NÃO ME EMPRESTARAM!!! CANSEI!!!
Acredite nesse povo!!!
Ok... lá vai eu ver Tropa plena 2 ª feira a tarde, é !! acredite acho que eu era a única mortal viva ahahahahahahahahahahahaha que merda que eu falei!!! vai ficar agora vai só de enfeite eu falei ué ahahahahahahahahahahahahahahaha sim.... voltando ao meu relato, ninguém queria sair daqui do apto parece que essa porra tem mel, é entrar... sentou... ahhh vamus ficar?!?! que merda marquei para ir ver o filme e o povo já tava melando meu esquema!!! quem?!?! insignificantes... xiiiiiiiii vou sofrer represálias... ah! é isso mesmo eles quase melaram minha tarde, hehehe
Tá consegui sair do apto. uruuuuu \o/ \o/
Antes de ir, recebi um convite para ver "Super Bad. É hoje!" meu irmão que coisa boa, ri tanto que estou com a barriga dolorida de tanto que ri, nossa senhora da percatinha rôxa e da bicicleta vermelha... gostei mesmo
Ahhhhhhhhhh quer saber o motivo do qual eu gostei tanto?! safadagem pura... opsss!! inocente, é mesmo!! nunca ri tanto com coisa boba e que na realidade é inocente, é a verdade; vá ver o filme senão vou estragar o tem de melhor, de fator surpresa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muiito bom mesmo, sinta o drama da tarde, 1º Jogos Mortais 4, 2º Tropa de Elite e para fechar com chave de ouro Super Bad. É Hoje!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora vem o comentário que me fez vir aqui postar, ando sem tempo pô!!

Sou uma garota má... hehehe

Porra nenhuma, a faculdade não tá me dando folga kkkkkkkkkkkk estuda!!!

Senão... vou mandar o aspira "meter o dedo nessa porra!!"

fala sério!! agora sei de onde minha sobrinha de 10 anos que não viu esse filme tirou essa musiquinha...
"Tropa de Elite, osso duro de roer
Pega um pega geral, e também vai pegar você
Tropa de Elite, osso duro de roer
Pega um pega geral, e também vai pegar você"

Ahhhh sempre me perco nos comentarios esqueço
o motivo real da vinda aqui nada ahaver com tropa hehehe na realidade é sobre o papo que estava tendo ha poucos instantes no msn quase um Fragmento eMêSiêNico ahahahahahaha sobre o filme Super Bad. É hoje.

Xiiiiiiiiiiiii se eu falar vai tirar a graça do filme, ahhhhhhhhhhhhhhhhh entonces depois eu falo semana que vem se eu lembrar


Muito bom mesmo vai ver... hehehe fui tow com fome


Agora eu sou uma mortal comum... eu vi o filme tropa de elite

Perdi minha cabeça de "highlander" o aspira meteu o dedo na porra da doze na minha cara, acabou com o velorio... hehehe pô na cara não!!!


perdeu perdeu


Para saber um pouquinho e quase tudo sobre SuperBad clica aqui


Ah se quiser uma carteira de motorista do McLovin eu faço, certo é só pedir kkkkkkkkkkkk







Nenhum comentário:

Postar um comentário