Usuarios da semana...

domingo, 28 de outubro de 2007

Na casa alheia....

Me acordei com uma sensação estranha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você já pensou besteira!!

Ai ai aiii Cadê meu travesseiro?!
Sim ele mesmo com meu xeirinho e minha cama, meu colchãozinho só de eu...

Afff estou na casa alheia!!
Isso não é bom, ter que sorrir e dizer bom dia quando você tá mesmo com vontade de chamar para brigar.
Fazer o quê ?
Eu quase sempre me acordo de mau-humor FODA-SE!!
Hoje é domingo são... 10:57hs da manhã!!! e eu ainda vou trabalhar hoje!!! quer que eu me acorde de bom humor?! Oras faça-me o favor...
Somente 2 coisas para não dizer que a manha está perdida... entrei na net fui ver as tirinhas do MALVADOS ao menos ri de algo bom hehehe e um "NÃO bom dia"
HÃN?!

É aquela frase que você ouve que tem o mesmo efeito de um "bom dia" especialmente para mim que na maioria das vezes acordo de mau-humor e odeio
ouvir essas coisas benm educadas e frescas...
Minha gente, será que meu cabelos em desgrenhados, minhas olheiras, meu olhar de desagrado com tudo a volta, meu bafo de onça mau alimentada, meu andar de
"arrastando cruz ao calvário", minhas reclamações guturais soam como "QUE MARAVILHA EU ACORDEI, O DIA ESTÁ LINDO!!!"
Ahh colé a vida é uma bosta, eu acabei de sair do melhor lugar do mundo [uma cama] vem pra cá você também vai gostar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [meu humor está voltando...] e além de um bom café preto para me fazer pensar que a vida não é tão bosta assim, só a frase NÃO bom dia... sim mais que PORRA essa caraia de mulé fala fala e não fala que cabrunco de frase é essa!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Te irritei?! não?! Então foda-se!!

Te irritei?! sim?! ahahahahahahahahahahahahahaha FODA-SE também

ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

11:05 daqui a pouco meio-dia e aí sim meu humor vai melhorar hehehe


Ahhh a frase!!!

Meu "NÃO" bom dia:

Quer um abraço por tras? (duplo sentido) rs

vou tomar meu café preto e dar mais um cochilo só que agora no sofá, até a hora de ir para o trampoo... deixo aqui para os mortais comuns que ficam felizes só com um um misero "bom dia"... e só por que estou de quase bom humor kkkkkkkkkk a tirinha de hoje dos MALVADOS Mmuuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa por sinal e em especial para meus coleguinhas de faculdade ran ran futuros publicitarios... acho que vou fazer tirinhas só para garantir o plano C, o plano B antes de me formar eu faço em forma de projeto experimental ou monografiakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MALVADOS...



Nenhum comentário:

Postar um comentário