Usuarios da semana...

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Pixies - discografia

Cacau não te vejo mais!!!!!
Rapaiz você sumiu do msn!!! de vez enquando aparece no flog deixa um recado ou outro e agora estou sabendo que andas por aqui me visitando [ahaaaaaaa!!] ei vou deixar aqui os link's que me pediu para baixar por aqui mesmo certo?
Qualquer coisa me avisa se quiser mais algum, que eu tento catar pra você e conseguindo te passo, ok?

Xerão e vê se aparece para falar das novidades lá no msn...


que me pediu:

PIXIES - DISCOGRAFIA

DISCOGRAFIA:

CD: COME ON PILGRIM - 1987

CD: SURFER ROSA - 1988

CD: DOOLITTLE - 1989

CD: BOSSA NOVA - 1990

CD: TROMPE LE MONDE - 1991


CD: DAETH TO THE PIXIES - COLETÂNEA DUPLA - 1997 -
CD 1 & CD 2

CD: B-SIDES - 2001

PS.: não sei se estão todos funcionando, já tem um atempinho que usei para baixar, maisss qualquer coisa me avisa que vejo o que posso fazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário