Usuarios da semana...

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Este ano Papai Noel vem de caveirão... ho ho ho [rsrs]


É isso mesmo minha, esse ano o bicho vai pegar kkkkkk

Minha gente eu estou de saco cheio dessa febre que é ou fui nem sei... a febre "Tropa de Elite" que de doida que sou na avaliação de Criação Publicitária de TV e Cinema [materia que tenho na faculdade dãããããã] no meu trabalho digitei inumeras vezes "Tropa de Leite" ahahahahahahahaha
tá... o PC reconhece... eiiiii esse PC é de Personal Computer e não de Primeiro Comando com uns merdinhas tavam me enchendo [aff a febre do tropa não passou tsc tsc], agora vou falar Julião e quem quiser que entenda que é meu computador rsrs é o nome dele mesmo...
Simmmmmm
Voltando ao assunto que me trouxe a essa postagem, um camarada meu de labuta acadêmica e de estagio, ontem comentou sobre um tal joquinho maneiro que alguém havia adaptado [acho que é essa a palavra sei lá] o jogo é muuuito conhecido é o "WAR", então sem querer lá vai eu passear no blog do tio Dahmer [MALVADOS] e eis que encontro um comentario sobre que o camarada havia me dito ontem o cara fez "WAR in RIO" e como disse o Dahmer realmente achei fabulasa a ideia, vou deixar o link aqui para quem quiser ir dar um bizoiada por lá o nome do designer é Fábio Lopez, e o blog dele é "War in Rio, o jogo" clica no nome do blog que você vai direto certo?
Divirtam-se
hehehe
ahhhh tirei essas imagen sde lá do blog do cara só para vocês ficarem de água na boca