Usuarios da semana...

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Como é bom saber...

O que se quer na vida...
O que se quer "da" vida!!!
Também é bom [as vezes] não saber nada, até mesmo o que se quer, seja "na" ou "da" vida.
Vixe a mulé surtou!!!
Não surtei, não...
É que esqueci o que vim fazer aqui.. rsrsrsrs
Esqueci mesmo!! que merda!!!
Quando lembrar, eu vorto e faço meu post direitinho certo?
Estou empolgada com os meus pequenos e simbólicos troféus hehehe
Hãn?! [uns cds que estou baixando] é muuuuito bom quando você consegue, ganha, alcança realiza... sei lá certos desejos.
Não é?
Ainda não lembrei o que vim fazer aqui .. rsrs tava tentando ganhar tempo para ver se lembrava... você lembra o que vim fazer aqui?!
A idade é fogo!! quando não é a debilidade estética e não bastando a capacidade física ela também nos priva da mental... tá sei que não sou um exemplo que vá contribuir para pesquisa ou avanço científico por algo excepcional mas PORRRRA tow aqui enrolando e ainda não lembrei o que vim fazer aqui arrrrrgg
Abstraia

fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário