Usuarios da semana...

sábado, 24 de novembro de 2007

RATOS, RATOS RATOS...

Estamos na contagem regressiva...
14 DIAS E CONTANDO!!!
Eu na minha ansiedade adolescente e o estressado do Chacal [um dos caras responsáveis pelo acontecimento tão esperado] por conta também da ansiedade mas a dele é por N motivos e muuuuuito maiores que o meu, o cara tá na maior responsa você não acredita a pilha que o cara anda, elétrico, ligadão... rsrsrs tow rindo mais o pobre tá lascado hehehehe

É ISSO AÍ QUEM TÁ NO ROCK É PRA SE FUDER MERMO !!!

É ROCK!!! TEM QUE SER ROCKER!!!
\m/ O_o \m/
YEAHHH

RATOS RATOS RATOS

Esse é o cartaz definitivo, os ingressos do primeiro lote estão sendo vendidos a 15 reais, para quem tem muuuuita sorte, ingresso ou ingressos serão sorteadosnão tenho certeza juro que vou procurar saber, lá no programa de rádio no "PROGRAMA DE ROCK" da Radio Aperipê; depois eu posto mais detalhes, tem tempo ainda [eu acho... rsrs] nem sei quando vai ser esse sorteio qualquer coisa se mobilize!! mexa-se!!! vai a luta porra!!! é ROCK!! não pode ficar parado não!!!

FALTAM 14 DIAS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário