Usuarios da semana...

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Laibach...

Quase lá... Já baixei teoricamente metade da discografia uns trocentos cds convertidos para mp3 ufa é muuuuitas coisa viu!!!
como se pode dizer discografia completa? Creio que o termo correto é discografia atualizada, né?
Veja bem... é claro que se a banda não acabou por qualquer que seja o motivo ela está viva!! ela ainda existe!!


Sempre a procura...
A eterna busca...
A razão de viver...


ahahahahahahahha

É ROCK!!!!

Uma razão para viver?
Ficar na net catando link's de para baixar musica, para baixar musica de rock, pois uma das melhores coisas do mundo é ouvir música [mesmo que, o que você goste de ouvir para mim seja uma bosta!! rsrs nada pessoal rsrs]

Ai aii

Ando tão sem tempo.. Ei alguém gosta de "Violetas de Outono"?
É por que parece que todo mundo a quem faço essa pergunta me diz um não tão sonoro... rsrs
Eu estou baixando a discografia da banda e gostando tanto do que estou ouvindo... qual será o motivo de tantos não gostar??
ahhh esquece vai ver é mais um cu da vida [hehehe "gosto é como cu, cada qual tem o seu... "] rsrsrs

Tow indo...
Tenho que ler...
Livros de papel...
Que peguei emprestado na biblioteca da faculdade...

Obrigações acadêmicas rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário