Usuarios da semana...

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Não gostei pô!!

Tava dormindo, sério!!!
É feriado, também tenho direito de me sentir um pouco morta, pode ser?!
VOCÊ ME ACORDOU!!! Eu passei 24hs sem dormir!!!!
O que você tem haver? nada!! tá não é sua culpa, não é minha, não é de ninguém, mas pô ME DEIXA EM PAZ CARAIUUUUUUUU
Se desliguei o celular, deixei recado na porra do msn, orkut, portaria do condomio, na casa de mãe, na casa do cabrunco POR QUE VOCÊ VEIO ME ACORDAR?!?!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

O que é pior!!! nem pude resolver seu problema, como você já sabia que eu não ia resolver e com sei que você vem bisbilhotar aqui fique avisado eu tow PUTA DA VIDA COM VOCÊ ARRANCAR SEU FIGADO SEM TE TORTURAR ANTES NÃO VAI ME SATISFAZER, NÃO VAI ME CAUSAR O PRAZER QUE PRECISO PARA ESQUECER A RAIVA QUE VOCÊ ME FEZ!!!

E eis que te deixou algo, com a letra dessa musica você vai saber o que não posso deixar aqui escrito aqui [esteja avisado]

O Amor É Feio – Tribalistas

O amor é feio

tem cara de vício

anda pela estrada

não tem compromisso

O amor é isso

tem cara de bicho

por deixar meu bem

jogado no lixo

O amor é sujo

tem cheiro de mijo

ele mete medo

vou lhe tirar disso

O amor é lindo...

O amor é lindo

faz o impossível

o amor é graça

ele dá e passa

O amor é livre

Um comentário:

  1. VOLTEI PARA CAMA...

    EU PRECISO DE ENERGIA...

    NÃO SOU USINA!!

    NÃO VOU VIRAR UMA!!!

    ResponderExcluir