Usuarios da semana...

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

menina mau!!!

que nada, sem tempo mesmo!!
pense no tanto de coisas que tenho acumulado...
só hoje lembrei de visitar o tão e então obrigatorio [pelo menos pra mim] site de tirinhas "Baunilha" clica aqui se gostar que butei aqui lá tem muuuuito mais

só uma amostra do que perdi, caraca eu adoro essas tirinhas esses desenhos sempre inocentemente pelados... isso me deixa feliz hehehe essa sutileza [será essa a palavra correta?] cada peito maravilhosamente caido, varios pintos maravilhosamente tronchos kkkkkkkk, cada bundinha xôxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu gosto muuuuuuuuuuuuuuuuito clica lá no link e se delicie






ahhhhhhhhhhhhhh a garota do site disponibilizou uns arquivos para baixar como papel de parede eu já baixei o meu muuuuuuito foda e fica aqui um desegredo [é né!!! se tow contando para vc... me diga que não vai espalhar língua de trapo!!!] quem for lá vai saber o motivo...

o segredo: "na minha infancia eu secretamente desejei uma gangorra daquela"

hãn?!

ahahahahahhahahahahaha