Usuarios da semana...

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

há exatos 9 dias

eu tava aqui toda eufórica [não estou agora por conta de uma maldita azia que me persegue arrrgggggg]
meu niver...
show da ratos de porão, diga-se de passagem foi foda, estilo ejaculação precoce kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[meu humor sacana não foi afetado pela azia] thank you lord!!! rsrs

sim, voltando ao show, achei que foi muito rápido, show curto... não sei... sei que ganhei umas marcas rôxas devidamente registradas ahahahahaha e tanta gente que juro que pensei que as drogas tinham levado para o mundo dos pés juntos!!
muita gente viva!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muita gente veia viva junta num mesmo espaço, foi bom
foi foda do tipo: de depois de tudo capotar pro lado e perguntar para quem tá do lado "foi bom para você?" e acender um cigarro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk exatamente isso.



VIVAAAAAAAAAAA FÉRIAS!!

Uruuuuuuuuuuuuu \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

ran ran...

"...só da faculdade!!! não delira!! estagiaria!!!
não delira, e vai vetorizar as artes que tudo atrasado na produção..."

rsrs

é... a realidade é dura e cruel

Nenhum comentário:

Postar um comentário