Usuarios da semana...

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

QUERIDO PAPAI NOEL...

Resolvi escrever um cartinha para o Papai Noel...
Não sei o endereço dele, minha sobrinha disse que sabia e que me forneceria, mas acho que com medo de que sendo o meu mais um pedido a ser atendido, e que o dela fôra colocado de lado, afinal estou prestes a receber o certificado de manipulação de massas e poderia consegui com teorias e praticas acadêmicas o que ela só teria com intuição e inocência infantil como armas ou meios... [eu me acho; hein?! rsrs]
Com isso ela me deu a seguinte desculpa: ela me disse que havia perdido a agenda dela de anotações, que não tinha salvado nos contatos do chip do celular e que o PC por infelicidade precisou ser formato e sem backup...
Pois é... cada um se defende como pode.
Ia mandar para o endereço de sempre: Pólo Norte, blá blá blá, mas soube que com o efeito estufa, tudo derretendo por lá, ele teria se mudado...
Como a Fada do Dente me disse outro dia... ou será que foi um Duende, ou foi um Anão?! sei lá!!! não estava bêbada!!! ela disse que numa conversa informal como o bom velhinho que não esquece de ninguém, seja rico ou seja pobre, o velhinho sempre vem!!!
Que ele sempre vem visitar aqui meu blog... quem sabe?! não custa nada arriscar....

Aqui vai minha cartinha:

Querido Papai Noel,

Quero ganhar uma caneca e um cinzeiro que custa 52 reais e tem frete grátis para todo o país e até 10 dias úteis para entrega, dependendo da região.

É só clicar aqui no MALVADOS que você vai ver como é fácil me dar esse lindo e presente que não vou esquecer nunca mais na minha vida!!!

Ahhh vai Papai Noel!!! Me dáááááá de presente uma caneca e um cinzeiro do Malvados!!

Dá vaiiiiiiiiiii´

Eu me comportei...

Passei de período na faculdade em todas as matérias...

Só xinguei palavrões trissílabos, melhorei bastante... nem monossílabos , nem polissílabos, próximo ano o senhor vai ver!! No máximo só palavrões dissílabos, rsrs

Parei de fumar... Só na ansiedade de ganhar um cinzeiro do Malvados, estou doidinha para repousar cinsas nele... e até o café eu diminui o consumo!!! Só para não correr o risco de ter insônia e dormir mais cedo para sonhar com a caneca do Malvados!!! só para me imaginar tomando café e mais café nela.

Tá vendo como sou boazinha?!

Tá vendo como eu quero ganhar?!

Sei que está em cima da hora meu pedido, pois pode levar mais de 10 dias para chegar, mas se o senhor me der eu espero até 11 dias depois do pedido feito!!

Qualquer coisa eu mesma faço o interurbano para o Tio Dahmer esculhambando ele e a ineficiência dos Correios na entrega.

Hein?!

Eu mereço...

Veja que coisa linda!!!

Beijos e abraços carinhosos

Adrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário