Usuarios da semana...

domingo, 3 de fevereiro de 2008

ONTEM O DOGÃO...

Foi muntcho bom por demais gente, minhas visitas me deram uma trégua rsrsrs sumiram e até agora [são... 20:22 do domingo de carnaval e ninguém nem deu noticias...]
O Nojento veio com uma camisa verde, estava parecendo uma ervilha rsrsrs, Chico meio disperso...
Valeska Valentina acreditem, não tem habilitação e chegou numa bossa motorizada!! È acreditem ela comprou e sai de moto sem nem mesmo ter tirado a habilitação doida total!!!!
Ouvi boatos que veio a 10km por hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira, muito manera a motoca dela hehehehe

♫♪ Valeska de motoca ♪♪ é uma gracinha ♪♫ tra lá lá lá rsrsrsrs ♫ ♪♪

Algumas pessoas que disseram que apareceriam não cumpriram com o dito...

A sensação da noite e quem disse a frase que me deixou bege foi o Putão
O cara tava dando trato no Julão... OPAAA!!

JULIÃO = MEU PC

Ok, voltando ele lá dando aquele trato, mexe aqui, mexe acolá, deleta isso, deleta aquilo, baixa esse programa... e vamos ver fotchas do orkut de não sei quem... eu cheguei no meio de um comentário e tinha a foto de uma garota e entendi que havia dado bola ou cima de Chico...
Ele responde: ai ai aiii queria eu...

rsrsrs

E o Putão no pc... uns vídeos do you tube...
Joclesvis falando comigo no msn... e o Putão respondendo mais eu cheguei logo..
tava de olho rsrsrs
Eis que aparece uma foto de uma garota de biquini com mais 2 outras ao lado..., sei láse era essa a ordem, isso não alterada a BEGELIDADE do momento perante a esclamação, afirmação, admiração blá blá blá
Foi um comentário mais assim... sacana, safado, sexista ahhhh

o Putão falou: "não sabia que ######## tinha esses peitões não!!!"

Fiquei e ainda tow BEGE, Chico vira pra mim e pergunta: "Pensou que ele era viado é?"

Eu não!!! É que isso e desse jeito ele nunca falou!! sempre tão certinho... tá eu fiquei bege!!!.
Foi a frase da noite. E ele ainda completou:" tenho que ir a praia com essas mininas..."


Só sei de uma coisa...É carnaval uruuuu quem quiser que se cuide o Putão esta a solta!!

\o/ /o/ \o/ \o\ \o/ /o/ \o/ \o\\o/ /o/ \o/ \o\\o/ /o/ \o/

♪♫ balança ♪ o saco ♫♫
♪♫ balança o saco ♫♫
♫♪ de confete ♫ e serpentina ♫
♪♪ eu vou ♪ meter o dedo ♫♪
♫♪ eu vou meter ♪ o dedo ♫♫
♪♪ nas cordas ♫ do vilão ♪♪
♫ eu vou ♪♪ cair de língua ♫
♪♫ eu vou cair ♪♪ de língua ♪♪
♫♫ no sorvete ♫ de limão... ♪♪

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk