Usuarios da semana...

sábado, 2 de fevereiro de 2008

hahahahahahahahahahaha AVISO


venho por meio deste kkkkkkkkkkkk "o blog" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
avisar que a dona do mesmo acabou de me deletar da lista de contatos dela no skype

oww sua FDP, SACANA, SEM VERGONHA, QUENGA VÉIA E VC NÃO PARECE SER NOVA NADA!!!
quem diz isso é fazendo kaô pra vc abrir a cam, sua abestada!!! eu mesmo faço isso sempre

opsss falei besteira...rsrs

me add de novo senão vou boicotar essa budega aqui viu?!

lembre-se estou na sala... se eu for aí nesse quarto te tow um cascudo, sua amarela!!!


é isso que recebo em troca de tanto amor e cariño que te dou?!?!

eu lavei os pratos hj!!!

foi comprar o pão ontem e vocês só de boresta!!!

isso sim é injustiça!!


e tenho dito!!

fica aqui meu protesto, minha reclamação, reivindicação... arggg

sem xerundas dessa vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário