Usuarios da semana...

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Programa de Rock

Alguém me perguntou... espero que esse post responda rsrsrs



Pdrock na net... definitivamente!!!

Após uma tentativa frustrada de pôr arquivos no 4shared (os mesmos foram deletados, o que foi um banho de água fria presse internauta), e um myspace que não cabe muita coisa, esperamos manter uma certa regularidade nas postagens aqui. Comecemos com os arquivos que chegaram a circular pelo 4shared, até chegarmos em edições mais recentes. Estes últimos foram gravados por um ouvinte em seu iPod, então agradecemos a ajuda (e a preferência) e também convocamos outros ouvintes que possam ter arquivos de programas não postados para enviá-los a esses produtores incautos através do programaderock@gmail.com.
As bandas interessadas em ter seu material veiculado em nosso programa podem enviar mp3 para o mesmo endereço eletrônico, ou postar cd pra um dos endereços abaixo:

A/c Fabio Snoozer
Rua Hélio Maranhão, 31, Conj. Recanto dos Bosques, Luzia - Aracaju-SE - 49045 - 290

A/c Adelvan Kenobi
Av. São João Batista, 548 – Ponto Novo – Aracaju/SE – Cep: 49097.000

O Programa de Rock vai ao ar pela Aperipê FM em Aracaju (104,9) toda sexta-feira das 20h às 22h. O telefone da rádio é (79) 3179 1321. Aceitamos sugestões de programação (há muito rock nesse mundo livre...) por telefone ou na comuna do orkut.

Pdrock

Nenhum comentário:

Postar um comentário