Usuarios da semana...

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

QUE GATINHA!!! rsrs

Para quem gosta de bixinhus... para quem gosta de gatinhos...

[nada pessoal, masss prefiro cachoros rsrsrs]

Minha gente olha só que gatinha!!!
O nome dela Maria Rita, ahhhh é a gatinha do portuga Filipe

Uma ♫♪ gatinha ♪♪ portuguesa ♪♫ com certeza...♪♪♫ rsrsrs

Quem vai gostar da gatinha é o Kenobi ele gosta tanto de gatos... diz:
"oie" para gatinha ou miau, rsrsrs

[o Putifar não gostou muito rsrsrs de ter um xará circulando aqui no espaço virtual kkkkkkkkkkkkk coitadinho dele rsrsrs]

Arruma agora um pitbull e me manda fotos para que eu possa postar aqui, agora pleaseeee nem mande foto sua, animal por animal [sem querer ofender nenhum canino ou semelhante, mass prefiro a eles]

BRINCADEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ABESTADO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

amo você também!!!


gosto e prezo os seus cafunes [hehehe]

vixeeeeee prezo é uma palavra forte, não era isso que eu queria falar, masss me fogem as palavras adequadas neste momento desculpe- me, certo?



como Putifar fala XERUNDAS MACACADAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário