Usuarios da semana...

terça-feira, 24 de março de 2009

Abertas as inscrições da 5º edição dos Prêmios Santander

Desde o seu início em 2005, os Prêmios Santander de Empreendedorismo e de Ciência e Inovação são uma iniciativa do Santander Universidades com o desenvolvimento e a gestão do Universia Brasil que visa estimular a atitude empreendedora e a pesquisa científica da comunidade acadêmica.

Os Prêmios Santander existem para que alunos e pesquisadores possam transformar seus projetos e ideias inovadoras em realidade e, assim, fazer a diferença para uma sociedade mais equilibrada e sustentável.

O Prêmio Santander de Empreendedorismo é destinado a graduandos e pós-graduandos, matriculados em IES – Instituições de Ensino Superior parceiras do Conglomerado Santander Brasil e/ou do Universia, que desenvolverem o melhor plano de negócios, com prêmios de R$ 50 mil para o vencedor de cada uma das quatro categorias: Indústria, Tecnologia da Informação, da Comunicação e da Educação, Biotecnologia e Cultura e Educação.

O Prêmio de Ciência e Inovação, dividido em quatro categorias – Indústria, Tecnologia da Informação, da Comunicação e da Educação, Biotecnologia e Saúde –, premia pesquisadores-doutores que produzirem as melhores pesquisas científicas de caráter inovador. O vencedor de cada categoria receberá R$ 50 mil.

Para informações detalhadas sobre os documentos necessários para inscrever seu projeto e outras informações importantes, consulte sempre o regulamento.

Mais informações AQUI!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário